Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug em arena.

Porque quando to em certas partes de arena , tem um bug que fica puxando ou fazendo com que eu me desloque 1 conrdenada de X e uma de Y para lá e para cá?
Imagem

Featured Replies

Bom dia,

Este tipo de bug ainda não foi reportado para a equipe, então é aconselhável seguir o padrão no qual o servidor solicitada que, bugs ou qualquer tipo de anomalia presenciada pelos jogadores, reportem para o e-mail suporte@muaway.net com provas, em imagens ou vídeos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Isto acontece em /arena8 << Ali é o limite do mapa arena, é normal do jogo, é como se você fosse entrar em um portal, mas como n tem portal acontece esse bug visual de você ser puxado.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Acho estranho esse tipo de bug até porque não vi nenhum tipo de reclamação desse tipo aqui no fórum, recomendo que o senhor esteja reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo seja corrigido.
Bastante estranho isso, até porque aqui eu consigo me locomover pelo mapa de arena normalmente sem ocorrer nenhum tipo de bug, recomendo que esteja fazendo um vídeo e reportando via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, pois administração irá averiguar.
Imagem
Imagem
Bom dia!

Esse tipo de Bug ainda não foi reportado para a Equipe, Aconselho reporte para o e-mail suporte@muaway.net com provas, em imagens ou vídeos.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Reporte todo e quaisquer erro/bug diretamente para a administração, tanto via ticket, quanto via e-mail.
Siga o e-mail do suporte do servidor:
suporte@muaway.net.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Normalmente esse bug acontece em arena8, quando você tenta ir totalmente pro canto esquerdo e acaba sendo puxado para trás, pois é o limite do mapa. Caso o problema esteja persistindo em outras arenas, recomendo que você entre em contato com o suporte, informando o bug e de preferência que seja por vídeo, o e-mail do suporte é suporte@muaway.net.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.