Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de conta via ticket.

Já mandei vários tickets explicando meu problema , para a administração , sobre uma antiga conta perdida , por que eles não gostam de resolver esses tipos de problemas
Imagem

Featured Replies

Você tem que responder corretamente o formulário que te mandam, e colocar pelo menos a foto do RG e do CPF.
Tente entrar contato pelo bear@muaway.net
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde,

Infelizmente os meios usados por você é incompatível com os métodos de auxilio em recuperar dados/conta através do suporte ticket.
Apenas é possível tratar estes assuntos através de ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
A administração segue um padrão simples e fácil de entender!
Ela ajuda os membros quando possui 100% de certeza de que é ele o real dono da conta, ou seja, você respondendo o formulário contendo as principais informações da conta e estes dados estiverem corretos, você terá o auxilio administrativo. Caso contrário, não existe meios para se recuperar uma conta perdida.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa tarde.

O Setor administrativo sempre procura resolver os problemas dos Players, você deve responder o Formulário que eles lhe encaminham para que assim eles solucionem seu problema.
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Boa Tarde Amigo.
Entre em contato com o Sub Administrador,que ele pode resolver seu problema.
bear@muaway.net
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
Caro jogador, a administração nunca faria esse tipo de coisa sobre "Não gostar de ajudar tal player".
Quando o senhor manda um ticket para administração requerendo uma recuperação de conta, eles mandam um formulário para o senhor preencher corretamente, se as respostas baterem, o senhor vai recuperar sua conta normalmente.

Se o senhor estiver colocando dados que não batem, infelizmente o senhor não irá conseguir recuperar sua conta, lamento.
Como você já enviou diversos ticket recomendo que aguarde um retorno da staff até porque você vai ter que preencher um relatório, recomendo que seja muito sincero sobre as perguntas.
Olá,

O Ticket é para justamente estar resolvendo estes tipos de problemas, possivelmente você estará enviando alguma informação incorreta.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Deu um Bug e foi 2 respostas.

Edited by Nolts

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Boa tarde!

Se já enviou vários ticket's, te aconselho a esperar respostas, quando você mandar para recuperação de conta eles lhe enviaram um formulário para que responda e consiga recupera-la.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Caso você esteja se referindo a recuperação de conta, você deve responder o formulário que é enviado para você via ticket, com o máximo de informações corretas para que a recuperação tenha êxito, caso você responda com algum dado incorreto, a recuperação irá falhar, pois não iremos ter certeza que você é o real titular da conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.