May 24, 20196 yr comment_6041084 POST É O MESMO QUE TÓPICOS? E AO CRIAR UM NOVO TÓPICO, ELE JÁ CONTA COMO UM POST? E COMO SEI QUANTOS POSTS JÁ TENHO? Report
May 24, 20196 yr comment_6041092 Sim, criar tópico também consta post porém, ficar criando tópicos sem sentindo para aumentar a quantidade de posts em seu perfil é considerado flood! O correto é você ir acompanhando os tópicos que são criados no fórum e tente responder as dúvidas, com isso você conseguirá a quantia que precisa para poder participar do evento. Report
May 24, 20196 yr comment_6041094 De certa forma são a mesma coisa, pois, ao criar um tópico terá um post, mas nem todo post necessariamente é um tópico, por exemplo, minha resposta é um post. Para visualizar quantos possui, basta olhar logo abaixo do seu avatar, no caso possui 04 post's. Report
May 24, 20196 yr comment_6041095 Boa tarde, Sim, ao criar um tópico você automaticamente está criando um "post no fórum", então, sim. Todos os tópicos são inumerados, fazendo com que se inicie no #1 e finalizo no último até o tópico fechado. Você visualiza seus post em seu perfil, aonde tem suas atividades. Você possuí 4 post's. Edited May 24, 20196 yr by Andree Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 24, 20196 yr comment_6041101 Olá! Sim, criar tópicos também são contabilizados como post's em seu perfil. Report
May 24, 20196 yr comment_6041102 Exatamente, é tópico, mas caso seja criado diversos tópico por sua autoria, será considerado como flood. Report
May 24, 20196 yr comment_6041104 Olá Boa Tarde. De certo modo sim ao criar tópico aumenta a quantidade de posts, mas não pode criar tópicos atoa somente para ganhar posts, recomendo que você responda alguns tópicos sobre dúvidas, reclamações etc. Report
May 24, 20196 yr comment_6041106 Na prática post e tópicos são a mesma coisa, mas teoria é diferente, veja: O que você fez agora foi criar um tópico e eu o que estou fazendo é um post, pois tópico é quando você cria, como você fez e post são os comentários de um tópico. Ambos contam como post's para seu perfil. Para ver a quantidade de posts que você tem é só olhar embaixo do seu avatar, aqui mesmo no tópico, ou no seu perfil. Edited May 24, 20196 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 24, 20196 yr comment_6041107 Exatamente, os dois tem o mesmo sentido. Vale lembrar que criação de tópicos toda hora é considerado flood, nisso se ocorrer o senhor receberá uma MP com alerta. Report
May 24, 20196 yr comment_6041108 Olá! Afirmativo, ambos é contado como um post ate porque quando alguem cria um tópico ele vem em forma de um post. Atenciosamente, Deus MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Dicas de Segurança Report
May 24, 20196 yr comment_6041109 Post é uma forma de comentar em um Tópico, há grandes semelhanças entre ambos mas não são iguais. Sim, ao criar um Tópico automaticamente você ganha +1 post. Para saber quantos post's você tem, basta entrar em tópico que você criou/postou e visualizar a quantidade demonstrada abaixo de seu avatar. (Atualmente sua autoria tem 4 posts). Report
May 24, 20196 yr comment_6041110 Ao criar um tópico você automaticamente está criando um post no fórum , Ae é só você ir no seu perfil do forum e você já vai sabe quantos posts você possui. Atenciosamente, THUG_SHEIK MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 24, 20196 yr comment_6041111 Boa tarde, de certa forma sim cria tópico consta como post mas fica criando tópicos sem sentido ou duvidas concretas é considerado como flood, suporte é ajudar as pessoas a tira dúvidas dentro do game ou fora ou seja no forum o correto é tentar responde o mas claro possível Report
May 24, 20196 yr comment_6041115 Sim conta como post, Mais criando tópicos sem precisar ou sem sentido, e considerado floodar, então abra um tópico somente se realmente precisar ! Report
May 24, 20196 yr comment_6041118 Exatamente! Todo tópico criado ja é constado também como um post. A quantidade de posts fica exposta no canto direito da tela no seu perfil; Atenciosamente! Report
May 24, 20196 yr comment_6041119 Boa tarde. Não é a mesma coisa, porém contabiliza como Posts também. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
May 24, 20196 yr comment_6041137 Boa tarde. Um tópico criado também é válido como posts, para saber a quantidade de posts que você tem basta entrar no seu Perfil e olhar o avatar, constará quantos posts você tem, cuidado para não criar tópicos desnecessários que venham a floodar o fórum. Report
May 24, 20196 yr comment_6041140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E AO CRIAR UM NOVO TÓPICO, ELE JÁ CONTA COMO UM POST?
E COMO SEI QUANTOS POSTS JÁ TENHO?