Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Staff, está acontecendo um bug na loja de GoldsWay.
(Muaway Shop)

É em relação as Asas Lvl 2, (MG) Wings of Darkness
(ELF) Wings of Spirits e a de (BK) Wings of Dragon.

Vocês sabem que ao desmarcar a última função que diz
"SEM FUNÇÃO" a asa vem com recuperação certo? só que nessas
asas que eu citei, isso não está funcionando e elas estão vindo
sem recuperação de qualquer jeito, e nem faz sentido até porque
eu comprei uma Lvl 2 com recuperação de (SM) e tinha desmarcado
a opção "SEM FUNÇÃO" e ela veio com recuperação, e não foi só eu
não, tem muita gente que sofreu isso.

Então da pra corrigir esse erro lá? porque não ta dando desse jeito. <_<

Featured Replies

Basta vender o item em algum NPC e enviar um ticket com o protocolo da compra. Explique o ocorrido e faça a compra novamente, porém, alterando, se você desmarcou o sem função, deixe marcado.
Tutorial de como recuperar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/
Imagem
Imagem
Imagem[/
Olá boa noite!

Pode ser um bug que esteja ocorrendo no sistema mande um ticket relatando o bug que sera corrigido.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Olá, basta enviar o código de compra para a administração via ticket é relatando o bug encontrado, caso não saiba como abrir ticket esteja visualizando este tópico : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite, o adicional sem função insere o adicional de dano em asas, portanto quando for comprar desmarque essa opção, quanto ao item já comprado envie ticket solicitando a troca, o prazo de resposta do suporte por ticket é de até 72 horas úteis.
Veja como solicitar a alteração:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Correto, verifiquei no tópico do tutorial para comprar estas asas sem recuperação precisa marcar o X e com recuperação precisa desmarcar o X. Portanto envie um ticket a administração para que seu problema seja solucionado, e os seus goldsways sejam devolvidos.
Olá,

Esteja enviando um Ticket para a Administração relatando sobre o ocorrido.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Tenso,eu tinha comprado esses dias e foi de boas mano,deve ter bugado manda ticket
Boa Noite !
Pode ser um bug que esta acontencendo.Mas entra em contato com Sub Adminstrador :@bearmuaway.net
ou https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by iThug

Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
Olá!

Nesse caso é aconselhável encaminhar um ticket para a administração via ticket e relatar o suposto bug/problema no shopping.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendamos que entre em contato com Suporte via Ticket!

Edited by -FoxziN-

Envie um ticket para a Administração, resolva por lá.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite. Deixe os itens que você comprou no baú 01, em seguida mande um ticket para administração solicitando o reembolso dos seus GoldsWays.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

PS: O erro já foi reportado ao Administrador e quando acontecer esses casos, basta realizar o procedimento acima.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.