Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a itens vendidos no NPC.

Olá!
quero saber se a Administração tem acesso a tudo sobre nossa conta? Pois a uns anos atras, meus itens Christmas foram vendidos em algum NPC, pois sumiram da conta e eles não passavam no trade pois não era natal, inclusive apagaram todos os Chars, o mu ainda não existia a central, foi em meados de 2014, 2015.. mesmo assim, é possível verificar e recuperar?

Se os itens não foram vendidos no NPC, excluíram o Chars usando os itens, ou com os itens no inventario, mesmo assim é possível o Administrador conseguir recuperar?

Featured Replies

Boa noite, possivelmente não pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador, aconselho estar encaminhando um ticket à administração para receber uma resposta concreta.
Olá boa noite, possivelmente não tem como recuperar pois já faz bastante tempo desde o acontecido e eu acho que pelo fato de ter os char's excluídos não é possível tal recuperação, mas peço que esteja enviando um ticket para a administração falando sobre seu problema/dúvida.
Caro jogador, esse caso é bem complicado até porque infelizmente a administração não se responsabiliza por roubos ocorridos in game, todavia o senhor pode estar enviando um ticket com todas as provas possíveis para que eles te ajudem a recuperar.

Vale lembrar que se é bem difícil obter êxito nesse tipo de caso, porém se o senhor obter bastante provas do acontecido vai ajudar bastante na recuperação da mesma, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se trata de um assunto que deve ser tratado via ticket pois chegará diretamente a administração, e sem afirmações sobre o que pode ser feito, ou seja, realize o contato e aguarde o respaldo sobre o que poderá ser feito em seu caso.
Olá!

Sim nossa administração tem todo acesso sobre nossa conta poise caso a administração ache errado irá recupera-lá poise pesso que esteja entrando em contato por E-mail ou ticket para relatar com esses tipo de problemas.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá!

Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket, lá você vai receber uma resposta mais adequada sobre o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite !
Sped entra em contato com o Sub Administração.
@bearmuaway.net Assim ele vai ter responder se tem possivelmente recupar seus itens.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.

ImagemImagem
Olá,

Creio que não vai ser possivel estar recuperando os itens, pois se passou já muito tempo. Sobre os Chars entre em contato com o pessoal do Ticket para ter mais informação sobre.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa noite.

Não podemos lhe confirmar isso, Aconselho que você esteja encaminhando um ticket para a administração para eles poderem sanar sua duvida e lhe auxiliar da melhor forma.
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Aconselho a sua autoria que envie um ticket para a Administração e saiba todos os detalhes em contato direto com o Administrador com respostas precisas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esteja enviando ticket para administração.
Boa noite, essa informação não e passada ao publico, recomendo que o senhor esteja enviando um ticket explicando melhor seu problema sendo assim eles vão analisar e ver o que pode fazer por você boa sorte.
Eu acho que não será possível recuperar os seus itens, pois isso aconteceu à muito tempo, porém entre em contato com a administração via ticket e veja o que pode ser feito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.