Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a novidades para upadores.

Será que existe algum plano para levar os players a voltar upar ?

Seria uma boa ideia criar eventos ou valorizar Devil Square ou Blood Castle, e criar novas coisas para os players terem novos passatempos diferentes, pra não ficar sempre na mesmise! Sei lá só uma ideia minha !

Featured Replies

Planos sempre existe, mas no momento o administrador está focado em outros projetos mais importante do servidor, um deles é na versão mobile que será disponibilizado em breve pra telefone, porém futuramente quem sabe não temos outros tipos de novidades em relação ao servidores de spots e vips.
Imagem
Imagem
Olá!

É uma boa ideia, mas no momento o nosso Administrador está cuidando de outros projetos no momento, como o MuAwaY Mobile.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá, o Evento devil square está temporariamente desativado e o evento Blood Castle esta ativado para os players que desejam upar, mas isso fica a critério administrativo por novos eventos para players que gostam de upar.
Acredito que no momento estejam focados no mobile, mais quem sabe após o mobile ha possibilidades, mais não temos informações !
Olá!

Creio eu que mais pra frente haverá mudanças nesses serves para valorizar ainda mais os players que estão sempre upando, até mesmo houve sugestão dos jogadores que eu achei bastante viáveis para o servidor e que se o administrador olhar novamente e pensar mais pro futuro, iria "prender" os jogadores nos serves de upar. Enfim, possibilidades nesse jogo sempre existirá mas tudo depende do tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, atualmente a administração está preparando uma coisa muito interessante para nós jogadores que se chama MuAwaY Mobile, é isso mesmo, agora os jogadores vão poder jogar pelo Celular.

Referente a administração fazer algo especial em servidores de UP, amanhã terá um evento especial da maratona Blood Castle Especial, veja abaixo:

[Evento #26 - 26/05/2019 (Domingo)] - Blood Castle Especial
Será apenas 1 dia, mas nesta edição teremos premiações melhoradas, aguarde mais informações.
Status: Agendado

Vale lembrar que cabe a administração impor novos eventos no servidor de UP.

Sempre tem eventos para aqueles que gostam de upar, tivemos nesse maratona o ranking premiado no qual teve premiação até para o ranking 50°. Lembrando que amanhã teremos o Blood Castle especial, no qual estará com as premiações melhoradas, não perca. :medieval_sword2:
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.