Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as ferramentas do site.

algum evento de "taxa livre" de outras maratonas já se aplicou também nas ferramentas do web site?
por exemplo, não dá pra mudar o nick ou transferir resets de graça durante o período de taxa livre.
Sei lá, o dia se chama taxa livre, acho que a taxa tinha que ser livre pra todos os itens e funções.

vim elogiar o evento black stone, não curti a premiação mas o evento foi bom, espero que tenha em outras maratonas.
parabéns pela idéia
Imagem
Imagem
Imagem

1981

Featured Replies

Olá boa tarde, ate hoje o evento Taxa Livre ainda não se aplicou ao Web-Site somente no game.
Negativo meu caro, em nenhuma das edições de taxa livre, ferramentas do site não ficaram isentas de taxa durante esses períodos.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!

É uma ideia boa, mas vamos ver o que nosso Administrador vai fazer de ideia novas para o Servidor, Eles estão focado no MuAwaY Mobile.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Olá boa tarde!

Sempre quando tivemos a famosa Taxa livre sempre foi somente ultilizada dentro do game.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá!

Não, nas últimas edições do evento taxa livre, a liberação não aconteceu nas ferramentas que possuem taxas, porém já foram dadas sugestões sobre isso é a resposta é que poderia acontecer mais pra frente.
Imagem
Imagem
Imagem
As taxas livre só ocorrem no servidor.
Boa tarde amigo ,
O evento taxa livre é exclusivo para itens abaixo de 30 k de jc points dentro do jogo , não seria viável retirar a taxa de outros sistemas que existe no site .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Não. O evento taxa livre é voltado apenas a itens do jogo para facilitar a negociação para os jogadores, não de aplica(ou) sou site e suas ferramentas.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Até o momento, o evento "Taxa Livre" foi apenas para o game, pois nunca teve o objetivo de atingir o fórum.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde. De praxe sempre dentro do game, sem englobar as ferramentas do site, mas me recordo vagamente que em algum momento as ferramentas do site ficaram sem a cobrança de taxas de forma isolada, mas como eu disse, não é de praxe.
Imagem
Imagem
Boa tarde. Não, desde a 1º edição do evento Taxa Livre, as ferramentas do site que utilizam JCPoints para ser alterada não houve alterações. A administração estuda a possibilidade de colocar taxa livre nas ferramentas do web-site, portanto devemos aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.