Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a prazo para resposta de ticket.

:arsenelupin: Abri um ticket a uns dias referente a um erro no ranking premiado e até agora não tive nenhuma resposta e já faz 12 dias .. :=X:
:xmas_biggrin:

Featured Replies

Olá, depois que seu ticket estiver em analise, não tem previsão de dias para resposta, portanto peço que aguarde.
Provável que seu ticket esteja em análise, ou seja, tickets em análise não possui um prazo para obter um respaldo do administrador, no entanto, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Provável que seu ticket esteja em análise, esteja aguardando uma reposta da administração.
Boa tarde,

Geralmente alguns tickets são respondidos e concluídos em prazos menores, entretanto, há casos como o seu que os tickets podem demorar mais 10,15 ou 20 dias para ser finalizado e concluído pela equipe do suporte. O aconselhável é que continue aguardando, pois não importa o quanto demore, ele será finalizado e o seu problema será tratado da melhor e justa forma possível.

Recentemente a equipe está com muito afazeres, nós jogadores devemos ter uma pouco mais de compreensão em momentos assim do servidor, dedicando ao máximo para trazer novidades para nós.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Bom, como você alega que não houve nenhuma resposta então seu ticket não encontra-se em analise, correto? Ok. Sobre a demora, é sempre provável de ocorrer ainda mais quando a administração está com uma grande demanda de afazeres inicialmente como principal o MUAWAY MOBILE entre outros eventos da maratona que estão sendo finalizados como o Drop de stone black onde o set escolhido precisa ser desenvolvido, postagem de outros resultados enfim. Mas, 12 dias não é algo normal de ocorrer. Se preferir, entre em contato com o Bear via e-mail por bear@muaway.net geralmente ele responde bem rápido, informe seu problema e numero de protocolo do ticket. Lembrando que, hoje é sábado e não conta com dia útil, talvez seu ticket não seja respondido hoje também, mas é apenas uma suposição.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É bem provável que o seu ticket está em analise, pois quando ele se encontra assim não tem previsão de retorno. Ou seja, não tem um determinado tempo para o senhor obter a resposta.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Seu Ticket esta em analise basta agaurde.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.


ImagemImagem
A depender do conteúdo do ticket, é normal a demora na resposta, pois alguns necessitam de uma análise maior do que outros. Portanto, aguarde que em breve será respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Boa tarde amigo ,

É recomendado que aguarde pois certamente há uma grande demanda de tickets para serem analisados e respondidos . No entanto se seu ticket encontra-se em análise certamente será respondido.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Se seu ticket está em analise, peço que aguarde, pois se está em analise não tem previsão de dias para respostas.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde. Provavelmente o seu ticket está em análise Administrativa, portanto não há um prazo mínimo para resposta até que seja analisado o seu caso por completo, continue aguardando pois em breve o seu ticket será respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.