Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)''Central de segurança''

Minha conta esta dano que eu não tenho a central dela após a manutenção pfv alguem me ajuda isso é normal?

Edited by -IN-jhow

Featured Replies

Provavelmente um outro bug após a manutenção, pois isso não é normal, aguarde até que nossa Administração corrija o problema.
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


Não é norma, provável que seja um bug, saia e volte novamente ao jogo e veja se resolve o problema, se continuar entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Talvez tem tempo que você não troca sua senha, aí aparece no sistema que sua conta não está totalmente segura.
Tuntz Tuntz'
Não é normal não em, com certeza trata-se de um bug.
Atenciosamente - Cm_PuNk
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Esteja enviando ticket para administração, deve ter ocorrido algum bug na sua conta.
Olá!

Creio que seja um dos bugs depois que teve reiniciação no game mais caso não for sugesto que envie um ticket para nosso administrador.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Normal não é, mas é simples de corrigir, é só cadastrar novamente.
Se ainda assim encontrar problemas, encaminhe um ticket à administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postBaseado_MD, em 26 May 2019 - 04:37 AM, disse:

Deslogue da sua conta e logue novamente e veja se o erro irá persistir.

deu na mesma ! já sair e voltei diversas vezes
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.