Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona a venda de golds away 's que os players fazem no server?

Bom, to voltando a jogar MuAwaY, faz mais ou menos 1 semana e meia, e antes de eu parar, ainda nao acontecia isso, entao, estou com uma duvida, varios players, estao vendendo GW's, gostaria de saber como isso funciona, eu sei que é idiota mais nao sei como é, gostaria que só poste, quem for responder com coerencia, porque o forum ta cheein de noob que flooda mais que nao sei o qe :x, obrigado desde ja.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO

Featured Replies

• Author

Ver postExotic0, em 09 March 2010 - 06:40 PM, disse:

Bom 1° isso é uma mentira para eles robar vc, nao acredite pq eles nunka vao passar a acc 1° eles querem o item primeiro pra dps passa a acc, eles que é rackear. nao cai nisso.

Voce leu, a minha pergunta ?
Eu quero saber como funciona apenas, eu faei que alguem me ofereceu ? o.Õ --'

Imagem

• Author

Ver postExotic0, em 09 March 2010 - 06:43 PM, disse:

Mano nao tem dessa como funciona. apenas quem vende GW's e o Admin.

Ta, mais entao nao tem como fazer isso, pronto, essa era a minha pergunta --'
Mais se alguem sabe, comorola isso responde por favor, ExoticO, sem ofensas, pelo que nao post emais aqui .. :#

Imagem

Bom cara isso depende da INTENÇÃO dos vendedores .

Ex1:Um player te oferece 100 gw's em troka de uma apo (por exemplo),vc da a apo e o player some ,nunca mais da noticias ,nunca escreve ,babau apo.

Ex2:Um player te oferece 100 gw's em troka de uma apo ,vc da a apo e o player te passa o login e a senha de uma conta com 100 gw's e vcs fica feliz.

Ajudei? Da um + aew.
Providenciando nova assinatura

Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein.
  • Author

Ver postKrAtOS, em 09 March 2010 - 06:44 PM, disse:

Bom cara isso depende da INTENÇÃO dos vendedores .

Ex1:Um player te oferece 100 gw's em troka de uma apo (por exemplo),vc da a apo e o player some ,nunca mais da noticias ,nunca escreve ,babau apo.

Ex2:Um player te oferece 100 gw's em troka de uma apo ,vc da a apo e o player te passa o login e a senha de uma conta com 100 gw's e vcs fica feliz.

Ajudei? Da um + aew.

Ajudo nao, voce coloco a mesma coisa que o ExoticO, e o Leoomar, que de maneira civilizada, me enviou uma MP, me respondeu corretamente a pergunta, peço que ninguem mais posta, obrigado Leoomar, a e Kratos, voce que tambem é um desses flooders novos do forum, NAO POSTA MAIS EM.

Imagem

Cara unica forma de um play vende Gw e sendo um revende dor abra o site ali vai ta escrito revende dor e so i la acho que sua duvida erra esta.

Aqui tem explicando um pouco melhor:

Como ser um revendedor?
Saiba como ser um revendedor e ganhar dinheiro...

Como ser um revendedor? E o que é preciso?
- Para você ser um revendendor autorizado do MuAwaY, não precisa ser dono de lan house ou ser maior de idade, basta você se cadastrar e após seu cadastro ser analisado e confirmado, basta você comprar um pacote de revenda, e será liberado um painel para você onde você poderá transferir os goldsway's para seus clientes, porém após seus goldsway's de revenda acabarem você perderá acesso a esse painel.

Quais são os passos para se tornar um revendedor?
- Para se tornar um revendedor do MuAwaY é rápido, fácil e lucrativo, basta seguir os passos abaixo:

1º - Acessar nosso menu, "pacotes gw's", escolher e comprar um dos pacotes de revenda.
2º - Após efetuar o depósito do pacote, basta você clicar aqui e baixar o formulário de revenda, e depois enviar para o e-mail revenda@muaway.net, e aguardar seu cadastro ser aprovado.

*Obs: Todos cadastros são aprovados, porém caso você não preencha o formulário corretamente, iremos lhe enviar um e-mail solicitando que preencha novamente e lhe mostrando os campos que você errou, não será aceito nenhum cadastro que não tenha efetuado uma confirmação de depósitos referente a compra de um pacote de revenda.

Edited by _-MixTer-_

Imagem

Imagem
Há casos em que o player pode não roubar como citado acima, algum player pode ter alguns gw de sobra e deiz assim: V> 20 GW = Ofertas. Se você é um player que precisa de algum item que custe 20 GW você pode pedir para o palyer que vende 20 gw compra teu item de desejo.

Exemplo: Você está ansiosamente atrás de uma serpente borg e está disposto a pagar item caro nela. O player que vende GW pode comprar a Serpent para você com os GW dele, ae você vai e troca outro item de mais valor pela Serpent recém comprada.

Lembre-se que não existem sites milagrosos de edição de GW, e só quem pode creditar GW e Golds em acc é o ADM (comprando ou em eventos).

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
  • Author

Ver post_-MixTer-_, em 09 March 2010 - 06:51 PM, disse:

[b]Cara unica forma de um play vende Gw e sendo um revende dor abra o site ali vai ta escrito revende dor e so i la acho que sua duvida erra esta.

Aqui tem explicando um pouco melhor:

Bom flood, que bom que eu pedi pra ninguem mais postar né, ja que minha respota ja foi feita, eta flooders --'

Imagem

Olá. eu acho que eu etendi oque você quis dizer.

Eu já vi também alguns players vendendo golds ways , ou seja , eles tem goldsways e querem vender os gw por algum iten do game.

O valor dos itens no shopping tem um valor diferente dos itens que estão no game.
como por exemplo antigamente a gdmc valia duas apos.

mas o preço da apo é muito maior que a da gdmc no shopping de goldsWays, pois a gdmc tinha um grande valor no game.

Então alguns players vendem goldsways devido a diferença de preço dos itens entre shopping & game.

Você pede para a tal pessoa que está vendendo goldsways no game para comprar tal iten no shopping que ele paga tal , um iten que no shopping é barato no game tem muito valor .

Espero ter ajudado.

É assim que é a "venda" de goldsways.

Imagem

Deus seja louvado!

Ver postTwilighT, em 09 March 2010 - 06:03 PM, disse:

Olá. eu acho que eu etendi oque você quis dizer.

Eu já vi também alguns players vendendo golds ways , ou seja , eles tem goldsways e querem vender os gw por algum iten do game.

O valor dos itens no shopping tem um valor diferente dos itens que estão no game.
como por exemplo antigamente a gdmc valia duas apos.

mas o preço da apo é muito maior que a da gdmc no shopping de goldsWays, pois a gdmc tinha um grande valor no game.

Então alguns players vendem goldsways devido a diferença de preço dos itens entre shopping & game.

Você pede para a tal pessoa que está vendendo goldsways no game para comprar tal iten no shopping que ele paga tal , um iten que no shopping é barato no game tem muito valor .

Espero ter ajudado.

É assim que é a "venda" de goldsways.

TwilighT e outros membros acima responderam corretamente,porém há players que tentam enganar com truques ,não acredite!,como TwilighT citou alguns fazem essa troca,um determinado player precisa de um determinado item,que precisa ser comprado com golds aways,ai ele pedi para um outro player que tem golds aways comprar o item que ele necessita e os dois fazem uma troca ele paga um determinado item pelo que ele necessitava e que o outro comprou para ele.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.