Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos, Aliás esta um belo dia né... rs, mas eu queria saber se tem um tópico dizendo que horas os nossos GM's entram pra fazer eventos, ou é aleatório, se tiver por favor me mandem, pois gosto de participar de eventos e trabalho quase o dia todo durante a semana, e quando chego em casa eu quero jogar e não sei se o "GM" vai fazer eventos...

Grato.
Atenciosamente - ExTrAk1NaS

MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Não tem tabela de horários.
Eventos são realizados quando os GM's tem disponibilidade de horário, portanto, é necessário você ficar atento na aba equipe para saber quais GM's estão online no servidor, devido a meta que eles tem para bater, com toda certeza atualmente você vê mais GM's logando diariamente. Agora mesmo o DiviX_GM está no trade01!
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.

Eventos dependem da disponibilidade de cada STAFFER, não tem horário certo para eventos, fique atento na aba Equipe do nosso site e veja em qual servidor pode ter Moderador ou Game Master online, provavelmente estará rolando evento lá.
Observação: Tem exceções que são eventos de maratonas que são programados com antecedência e tem horário certo para começar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não existe um cronograma para horário de eventos que devem serem realizados pelos GM"s, eles possuem uma meta de eventos a se realizar por dia, os horários se distinguem de acordo com a disponibilidade do realizador.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Bom dia. Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada Game Master, hoje tivemos todos os eventos diários do DiviX_GM realizados, outros Game Masters podem estar realizando os seus eventos diários no decorrer do dia, fique atento a aba: https://www.muaway.net/equipe.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.