May 26, 20196 yr comment_6042907 Segunda vez que a arma não dropa no Spot5 , Esta acontecendo em todas as BC ou e bug do server 5? Spoiler Edit Spoiler Edited May 26, 20196 yr by Hlux Report
May 26, 20196 yr comment_6042908 Estranho, eu estava no BC passado exatamente no SPOT5 e dropou normal, meu amigo conseguiu pegar 2 mix+15, creio que você não está prestando bem a atenção, tente ir em mais um, caso ache que realmente é um BUG, reporte via ticket para nossa Administração, é importante informar também o level, vale ressaltar que eu estava no BC +7 ( ultimo ). Atenciosamente, _Eagle! Nós não nasceu com o dom, nós é estudado. Report
May 26, 20196 yr comment_6042909 Olá, Já foi reportado deste Bug e acredito que consertado também, porém se ele voltou recomendo que esteja entrando em contato por Ticket ou falando com algum membro da Equipe. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 26, 20196 yr comment_6042910 Essa é uma anomalia que ocorreu em alguns servidores de maneira aleatória, a administração está ciente dos problemas e certamente se empenhando para poder resolve-los, no mais, é paciência. Report
May 26, 20196 yr comment_6042911 A administração já está ciente deste problema e provavelmente na está trabalhando para resolver. Report
May 26, 20196 yr comment_6042913 Acabei de ir no spot5 e os drop aconteceu normal, acredito que aconteceu algum bug, nossa administração já esta corrigindo alguns bug que esta acontecendo no BC. Report
May 26, 20196 yr comment_6042914 A administração já estava ciente do bug que estava ocorrendo nos servidores, acredito que já foi corrigido, porém se o senhor ver que está ocorrendo outro tipo de bug, envie um ticket para a administração relatando o err oque está ocorrendo para que o mesmo seja corrigido. Report
May 26, 20196 yr comment_6042935 Olá, Boa Noite! Creio que o problema já foi repassado, todavia, irei estar repassando esse tópico para o administrador, então fique aguardando por uma resposta de minha parte ou de algum membro da STAFF sobre a situação. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 26, 20196 yr comment_6042937 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 20196 yr comment_6049907 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edit
Edited by Hlux