Boa Tarde, primeiramente eu gostaria de agradecer ao responsável por me fazer sentir graça, aos 23 anos, em novamente jogar mu away, nessas ultimas semanas tem estado top demais, encontrando uma rapaziada da antiga, amizade que fiz no game. Porém, há como melhorar, não irei nem pedir a retirada da taxa, uma vez que é visto como pouco provável e as taxas mantem a conta mais segura. Mas vim falar sobre esse BC, olha, não é possível que eu seja tão ruim, tão fraco ao ponto de estar desde manha entrar em uma sala e não conseguir, estou vendo bastante reclamaçoes de muitos players, claro que não da pra agradar a todos, nem Jesus agradou, muita gente usa programas (auto espace por exemplo) dificulta quem nao gosta de programas pra ajudar, até o momento eu não vi uma pessoal elogiandoo evento (sei que elogios são dificeis aqui) porém muita gente esperou esse BC para lucrar o minimo, sabe senhor Bruno ADMIN ?? o Senhor está de parabéns mesmo com o MOBILE, juro que jogo mu desde moleque e NUNCA imaginei poder jogar no celular, enfim, peço para que o senhor olhe com carinho para os jogadores que estao voltando, para os iniciantes e claro, até para os antigos. Com certeza nada pode ser facil e esse mes teve bastante eventos (no qual o senhor está de parabéns). Mas é muito frustante esperarmos o BC e nem ao menos conseguirmos entrar em uma sala. Abraço e espero que olhe esse topico como algo construtivo. Equipe Muaway 100%
Edited by ColdPlayy