Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre os Brindes não recebidos.

Fiz o pagamento via cartão de credito no valor de R$100,00, não recebi os brindes da promo conforme consta no site oficial
https://shop.muaway.net/ . os Goldsaway ja recebi ! No aguardo do deposito dos brindes.

Edited by Irak_MD
Retirado o Login do Autor do tópico.

Featured Replies

Coisas sobre deposito não é por aqui, aconselho o Sr. a entrar em contato com a administração, eles sim, poderá te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não é necessário repassar seus dados para Administração, tanto via ticket ou até mesmo aqui no fórum que diversos players tem acesso, aguarde, depósitos são confirmados e a inserção dos GW's são feitas, após 48horas úteis os brindes são creditados no seu baú 01, portanto o Administrador não esqueceu.
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


Olá,

Esteja enviando um Ticket ou um e-mail para o financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Olá, peço que espere 48 horas após a confirmação, caso já passou esse período esteja enviando um ticket para a administração relatando seu problema, caso não saiba como abrir um ticket esteja visualizando este tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Para recolher os brindes, acesse a sua conta>Minhas compras>Histórico de Códigos de Resgate e selecione o deposito no qual você quer os brindes, clique nele e copie o código de resgate que conta lá.
Em seguida, já com o código em mãos, vá até o npc brinde que fica em move devias 209 60 e recolha seus brindes utilizando o código.
Para mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/685240-tutorial-resgatando-os-brindes/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Boa noite. Aguarde 48 hrs úteis após a confirmação dos gws, caso nao receba, deverá abordar o assunto via email diretamente ao setor responsável: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Nesse caso esteja enviando ticket para administração.
Aquele procedimento de editar os itens no baú 01 já não existe mais, atualmente após a confirmação, você terá que estar pegando um código que será fornecido em sua conta, para acessa-lo:
Logue em sua conta no site > Minhas compras > Histórico de Códigos de Resgate. Copie o código, entre no game, vá até o continente de devias coordenadas 209 60, cole o código no NPC e pegue seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Olá, Boa Noite!
Esses tipos de assuntos devem ser tratados diretamente com o setor financeiro, então entre em contato com o setor financeiro por via E-mail finaceiro@muaway.net, por esse e-mail você poderá estar testando sobre esse assunto que está lhe incomodando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.