Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No sabádo eu tinha enviado um ticket reclamando sobre esse problema
das asas lvl 2 de mg, bk e elf virem sem recuperação, A moderação
disse que iria verificar.

Então já verificaram? se sim qual o resultado?

Featured Replies

Assuntos que são tratados via ticket, não é repassado para nós membros, portanto não temos como te afirmar, no mesmo ticket em que você já enviou, esteja escrevendo outra mensagem do gênero e solicite há nossa Administração, para que te passe um respaldo quando o problema for sanado. Mas eu já comprei diversas asas nos shoppings e nunca tive problema, pode ser que você esteja comprando errado ou selecionando alguma opção diferente, veja um tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657866-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


Somente através do ticket há como você obter a resposta, então, esteja olhando que seu ticket foi respondido pela administração caso ainda não obteve um respaldo, continue aguardando.
Imagem
Imagem
O assunto foi tratado entre você e a administração via ticket, verifique seu ticket pois você receberá uma resposta com certeza sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Se o senhor já enviou um ticket para a administração relatando o erro ocorrido, o senhor deverá aguardar.


Você realizou o que o moderador Griez_MD solicitou?

Quote

Boa noite. Deixe os itens que você comprou no baú 01, em seguida mande um ticket para administração solicitando o reembolso dos seus GoldsWays.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

PS: O erro já foi reportado ao Administrador e quando acontecer esses casos, basta realizar o procedimento acima.


Se sim, aguarde pois a administração ira te dar reembolso do goldsWays gasto.
Olá, boa noite

Assuntos que são relatado via ticket é somente entre você e a administração, por tanto espere que seu ticket seja respondido.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite. Recomendo você olhar a resposta do seu ticket, caso ainda não tenha uma resposta da administração, basta aguardar pois em breve ele será respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.