May 28, 20196 yr comment_6044084 comprei uma asa no site e me esqueci de desmarcar a opção "sem função" Gostaria de saber o que posso fazer. att Artur Viana Report
May 28, 20196 yr comment_6044087 Segue os passos do tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/ Report
May 28, 20196 yr comment_6044089 Peço que esteja seguindo o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/ Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 20196 yr comment_6044090 Veja abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/ Report
May 28, 20196 yr comment_6044092 Veja o tutorial abaixo: [Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 28, 20196 yr comment_6044096 Olá! Segue o modo para adquirir novamente os golds/gw , para caso vier a errar a opção da asa. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/ Edited May 28, 20196 yr by SR_Crazy Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 28, 20196 yr comment_6044097 Se a compra tem menos de 20min que foi realizada, você pode recuperar os seus golds/goldsway através dos tickets. Para isto, acesse o tutorial a seguir saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/ Ressalto mais uma vez esta opção só é possível até 20min depois da compra, passou este prazo nada mais poderá ser feito e você terá que ficar com asa que comprou, pois foi um descuido seu, lamento. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 28, 20196 yr comment_6044098 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Gostaria de saber o que posso fazer.
att
Artur Viana