Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com lag

Boa tarde, meu mu começou a ficar lento de uma hora para outra, mais não é lag de internet e sim do próprio jogo, sempre foi normal sem defeito nenhum fui entrar hoje o mesmo está totalmente lento, como se estivesse agarrando. Queria saber o motivo disso pois não tenho placa de vídeo e sempre joguei normal
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá,

O Servidor para mim encontra-se em perfeito estado, acredito que seu problema seja na ROTA, Pedimos que aguarde.
Olá!

O problema deve ser na sua rede porque o meu ta normal sem lag.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Olá!

Testei a funcionalidade do jogo em minha residência e encontra-se normal , sugiro que reinicie seu moldem , se não houver nenhuma mudança , sugiro utilizar a Rota que o próprio jogo disponibiliza quando estiver enfrentando tipos de lag .
Atenciosamente, Gomes_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja ativando a rota alternativa que irá ajudá-lo a resolver o problema, veja uma imagem ilustrativa abaixo de como ativar:
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos indicados acima e poste os resultados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

  • Author
Infelizmente não adiantou, eu gravei um vídeo de como está por onde posso enviar?
ImagemImagemImagem

Ver postTERRRY, em 28 May 2019 - 04:25 PM, disse:

Infelizmente não adiantou, eu gravei um vídeo de como está por onde posso enviar?

Olha só, em lag não há muita coisa que a administração possa fazer, mas você pode enviar um ticket para ter um auxílio. Hospede-o, de preferência no youtube, e envie por ticket.
Realmente o jogo roda sem lag mesmo sem placa de vídeo e como você falou que sempre jogou normalmente, veja se não houve alguma alteração recente em seu PC, algum aplicativo que você baixou ou até mesmo algum vírus que adquiriu navegando na net e tente desfazer. Se possível, até mesmo formatar é uma boa ideia.

Enfim, se quiser tentar um auxilio por ticket, explique que já fez os procedimentos indicados no fórum e não obteve êxito.

Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.