Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, eu tô tentando criar um nick no game, tudo certinho com uma palavra com a quantidade de caracteres e etc. Porem quando eu vou criar aparece o aviso "nome invalido ou o nome escolhido já existe" , porém na aba de pesquisa do site ele não consta como existente e no /info ele também não existe.

ANTES QUE ARGUMENTEM QUE O NICK É INVALIDO
É o nome de um parque nacional americano e tem 8 letras, todo certinho sem símbolos ou caracteres

Alguém sabe como resolver esse b.o? Valeu!

Ver postxMarcoZin, em 28 May 2019 - 09:21 PM, disse:

Alguns nick só dá pra criar trocando no site com jcs

Namoral? Já tivemos dias melhores aqui...

Ver postAndree, em 28 May 2019 - 09:23 PM, disse:

Boa noite,

Este erro persiste em aparecer, mesmo que o nick esteja nos padrões solicitados no painel do jogo, quando o nick já existe em maiúsculo, quando também este nick foi deletado pelo administrador, porém continua salvo no bando de dados, ou também quando este nick é bloqueado pelo setor administrativo por motivos internos.

Ô bença, e pra ter esse nick eu tenho que fazer o que?

Ver postXora_xD, em 28 May 2019 - 09:23 PM, disse:

Olá, boa noite!
O nick pode estar preso no banco de dados, assim só podendo ser alterado, pagando a taxa de 3.000 mil Jc Point's.

Deixa essa bença presa no banco de dados mesmo, rs...

Ver postisaac2019, em 28 May 2019 - 09:24 PM, disse:

Se você estiver colocando -_ so podera atraves do site con jcs

Lê o tópico mano...

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Alguns nick só dá pra criar trocando no site com jcs
[Membro] xMarcoZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Boa noite,

Este erro persiste em aparecer, mesmo que o nick esteja nos padrões solicitados no painel do jogo, quando o nick já existe em maiúsculo, quando também este nick foi deletado pelo administrador, porém continua salvo no bando de dados, ou também quando este nick é bloqueado pelo setor administrativo por motivos internos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite!
O nick pode estar preso no banco de dados, assim só podendo ser alterado, pagando a taxa de 3.000 mil Jc Point's.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns nicks ficam presos no banco de dados do servidor, sendo assim impossível de serem criados. Apenas podem ser trocados via web-site com o uso de JCPoints.
Isso acontece quando o nick se encontra preso no banco de dados, através do web-site pagando a taxa de 3.000 JCPoint's você irá conseguir criar o nick desejado.
Boa noite, as vezes os nicks ficam preso no banco de dados como deletado pela administração, dando como um nick invalidado ou existente.
Boa noite!

Alguns nicks só podem ser colocados através do Web-Site por JC'S.

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Boa Noite
alguns nick so pode criar pelo site
exemplo: os que usam simbolo
e para fazer isso custa uma taxa de jc
Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Boa noite. Pode estar "preso" no banco de dados, ou simplesmente conseguirá colocar o nick se fizer a alteração utilizando a ferramenta do site, eu mesmo exclui meu personagem em uma conta, para criar na outra, e simplesmente não consegui criar, mesmo sabendo que o nick não existia porque eu tinha acabado de excluir o personagem, no fim, tive que alterar o nick de outro personagem por aquele que eu exclui.
Imagem
Imagem
Pode ser que já exista sim o Nick que está tentando criar, mas esteja inativo no banco de dados do game. Por isso, fica indisponível para a criação.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Acredito que este nick esteja salvo no banco de Dados do admin e por este motivo você não esta conseguindo criar o mesmo.
Olá!

Bom alguns nicks mesmo não existindo tem que paga o JC para troca no site.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sobre o nick comigo também fica dando que não existe no game mas existe um banco de dados que alguns nicks fica inativo para criação
Nicks que já existiram no servidor e foram deletados, as vezes, ficam presos no banco de dados do servidor e acabam dando como existente, mesmo não existindo. A forma de resolver é simples, é só criar um personagem com qualquer nick e depois alterar no site com o nick que você deseja(o que está preso no banco de dados). É simples, mas tem que pagar a taxa de 3000 JCPoints da alteração do nick.
Caso não saiba alterar o nick no site, segue um tutorial para lhe auxiliar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/659091-tutorial-alterando-o-nick-do-jogo-corretamente/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.