Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Laucher

Featured Replies

Isso acontece geralmente quando o MuAwaY não consegue iniciar da maneira correta. Primeiramente, tente acessar o jogo em modo Administrativo. Caso ainda assim não funcione, recomendo que abra o INTERNET EXPLORER (tem que ser esse navegador) e em seguida acesse MUAWAY.NET caso apareça algum erro, envie imagens aqui.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Tente reiniciar o seu Modem e executar o MuAwaY como Administrador.
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Bom dia. Inicialmente verifique se não há nenhuma atualização pendente do seu seu sistema operacional, assim como, os drivers todos atualizados. Remova a compatibilidade do jogo e execute no modo administrador, sem sucesso remova o servidor completamente, efetue o download do cliente no site com o seu anti vírus desabilitado e instale novamente.
Imagem
Imagem
E também um problema de instabilidade, esses dias eu passei pelo problema reinicie meu modem e foi solucionado, portanto faça isso, e ative também a rota alternativa que fica em opções no seu laucher.
Ola Bom dia.

Isso Acontece Quando O Muaway Não Consegue Inicar de Maneira Correta, Você tem que Abrir O Mu Como Administrador e Esperar que ele Carregue completamente Para que Não Tenha esse Erro Novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Stom
MuawaY-Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá bom dia,

Recomendo que você desligue seu moldem e aguarde 10 segundos e ligue novamente caso o problema persista você pode está excluindo o mundo do seu computador e baixando novamente.
Bom dia!
As vezes pode ser a sua internet, basta você está reiniciando o modem para que volte ao normal.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Realize os procedimentos indicados acima e poste os resultados. Tente, também, limpar os coockies do seu navegador internet explorer.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.