May 29, 20196 yr comment_6044707 Alguém Poderia me Informa Qual é a Fonte Utilizada nessa Logo ( MU AWAY ) - Deus é FieL ! Report
May 29, 20196 yr comment_6044710 A fonte foi criada pelo Ex Designer Jhonny, se não me engano, mas tem uma que talvez possa substituir. O nome é Penshurst Aqui vai o link da mesma https://www.dafont.com/penshurst.font Edited May 29, 20196 yr by RATOOOOOO- since 2009 Report
May 29, 20196 yr comment_6044711 A fonte foi criada pelo Ex Designer Jhonny, se não me engano, mas tem uma que talvez possa substituir. O nome é Penshurst Report
May 29, 20196 yr comment_6044712 O nome da fonte é Penshurst Clique no link abaixo: Fonte Penshurst Edited May 29, 20196 yr by WesleyBizerra Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 29, 20196 yr comment_6044713 Foi criada pelo Ex Designer Jhonny. Atenciosamente, THUG_SHEIK MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 29, 20196 yr comment_6044714 A fonte do logo do MuAwaY foi criada pelo nosso ex Designer Oficial Jhonny e creio que não tenha disponibilizado para download, para se criar fontes dessa maneira você usa a pen tool no photoshop ou outros programas relacionados a tipografia e fonte, no mais a font passa pelo Lock é até similar a fonte usada no logo. Quer ter sua conta segura ? Então clique aqui e saiba como ativar a sua CENTRAL DE SEGURANÇA Atenciosamente: LACOSTE-SP MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ! Report
May 29, 20196 yr comment_6044715 A fonte da logo do MuAwaY foi criada pelo nosso ex Designer Oficial Jhonny e creio que ele não a tenha disponibilizado para download. Porém existem outras que se parecem bastante, uma delas é a Penshurst. No site https://www.dafont.com/pt/ você encontrará outras parecidas, procure pelas categorias "Gótica" em subcategorias a: "Medieval, Moderna, Celta, Iniciais e Diversas". Encontrará algumas parecidas. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 29, 20196 yr comment_6044718 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report