Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu fps diminui quando estou em /pt?

Porque quando dou PT em alguém perco uns 6 fps? Quando saiu da PT fps volta ao normal meus drives ta tudo atualizado xD
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vem acontecendo o mesmo aqui em casa desde da última invasão que eu percebi isso, até hoje eu não entendi o motivo de acontecer isso, mas recomendo que esteja gravando um vídeo e reportando pelo e-mail suporte@muaway.net ou pelo ticket.
Imagem
Imagem
A pt não causaria lag, algo no seu computador esta fazendo com que você perca quadros de FPS.
Verifique Programas abertos em 2° Plano ou até mesmo uma atualização correta em seus drives.
Imagem
Possivelmente se trata de uma anomalia, sugiro que reporte com evidencias a administração via ticket, mas evite executar multiplos programas e reduza o brilho, deve amenizar.
Imagem
Imagem
Olá,

Outros jogadores vem reclamando desse problema também, recomendo que o senhor envie um ticket para administração relatando seu problema se possível grave um vídeo também iria facilitar muito para administração.

+INFO [TUTORIAL] COMO ENVIAR UM TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

Recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou pelo ticket.
Olá, olha realizei um teste fiquei em PT com um jogador e tinham outros ao redor, total de 4 jogadores na city mais ou menos e meu FPS continuou o mesmo.

Imagem

Porem, você não é o primeiro que vejo com esse problema portanto, envie via ticket para a administração ou reporte o problema para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.