Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso adicionar novas informações no ticket em analise?

Prezado, boa tarde !

Estou em um processo de recuperação de conta pelo suporte onde tem um protocolo e uma senha temporaria.
minha duvida é um seguinte, quando eles respondem: Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

quando eles respondem isso eu posso responder outra situação(explicar melhor)encima desse ticket ? ou tenho que aguardar eles responderem primeiro ?

No aguardo

Featured Replies

Pode explicar sim sua outra situação para um melhor entendimento da STAFF. Fique tranquilo!
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


Você pode sim incluir outtos argumentos, mas tickets em análise não tem um tempo definido para serem respondidos.
Sim, você pode normalmente incluir novas informações que seja útil na recuperação da conta.
Boa tarde,

Você pode sim responder com uma nova explicação, porém, o ticket poderá demorar mais um pouco a ser respondido.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá,

Sim você pode Explicar seu Problema mais detalhado sem nenhum problema, eles vão analisar e dar uma resposta assim que possível.
Olá!

Sim o senhor poderá explicar seu problema em detalhe mais a administração vai analizar seu tópico novamente.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

O ideal seria que quando o ticket fosse para análise você já tivesse passado todas as informações possíveis, mas já que isto não aconteceu e você tem algo a acrescentar no ticket, pode sim responder mesmo depois de ter entrado em análise. Ressalto que a depender da sua nova informação, o ticket terá que passar por uma nova análise, o que acarretará em uma demora maior para ser respondido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.