Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)LAG COM MUAWAY

Eu queria saber por que o muaway ta dando uns lag bruto, minha net ta batendo 15 mega sem oscilação.
Do nada o muaway para e volta em segundos.

Quando estou em x1 o oponente para de atacar o post para de subir e meu boneco fica atacando sem ranca dano.
E quando volta eu ja estou morto.

Sim eu sei vão falar que é minha net, pôs não é! Chamei o rapaz da manutenção para trocar os fio faz 1 semana, e minha net bate 15 mega quase fixa. Oque é esse problema?
Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Você pode estar com algum problema de rota. Marque a opção de ROTA ALTERNATIVA e tente logar novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que você esteja com problema de rota, ative a rota alternativa clicando em opções no launcher do jogo.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Você não é o problema a jogador relatar que vem acontecendo isso, eu recomendo que esteja gravando um vídeo e reportando por e-mail suporte@muaway.net ou através de um ticket, assim equipe do suporte irá verificar e auxiliar você em uma solução para esse problema.
Apenas lembrando que pode ser um problema de ROTA, ou seja, onde em sua região esteja sofrendo com instabilidades, porém faça o procedimento que citei acima.
Imagem
Imagem
Marque a caixinha Rota alternativa no launcher do jogo, e reinicie também sua internet e seu computador. Caso o problema persista esteja enviando um email para suporte@muaway.net ou envie um ticket.
Olá,

Você pode esta com algum problema na sua Rota, recomendo que você marque a Opção de Utilizar Rota Alternativa.

Imagem
Boa noite. Verifique se todos os seus drivers estão atualizados ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ), principalmente o DirectX ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ), remova a compatibilidade ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ ), evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo e reduza o brilho, sem sucesso entre em contato com á administração.
Imagem
Imagem
Olá!

Pode ser que o senhor esteja passando por algum problema de rota, tente reiniciando o jogo e o seu computador.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Basta estar marcando a opção "rota alternativa" onde, encontra-se na nova opção adicionada no laucher, esteja visualizando abaixo:
Imagem
Já te adianto, o problema não é com o servidor pois estou online a um bom tempo em meu char e não estou tendo esse problema. O que pode ser é um problema de rota. Feche o jogo, abra as opções do launcher e marque a opção abaixo.

Imagem

Atualize o direct-x e veja se funciona também.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Meu está assim também, ja marquei rota alternativa e nada, quando sou puxado mtmt as vezes demora p aparecer o adversário e quando aparece eu ja vuei, mesma coisa mara de guild ou player, quando junta tu da ts ai vai normal, logo em seguida para de arrancar dano e da tipo uma travada e quando volta vc ja morreu, ai é movido p lorencia e a internet fica normal novamente, o problema será q está no local de pvp? Pq cmg isso ai acontece o tempo todo tbm
A fé move montanhas!
Bom dia,
Um tempo atrás eu tinha internet via rádio e o ping era muito bom na região com ela, porém, por ser uma rede que é compartilhada, onde várias pessoas estão conectada pelo mesmo cabeamento, eles trabalham com um modem para cerca de 30 a 50 pessoas, e na maioria das vezes as portas dos modem não estão abertas, e por causa disso, meu jogo dava rollback e disconnect toda hora.

Minha dica é: Entre em contato com seu fornecedor de internet e peça para liberar todas as portas do modem e em seguida, veja se as portas estão abertas no firewall do seu computador, creio que isso não seja problema com DirectX pois o problema é de conexão e não de vídeo...
Abraços.

Edited by Versus

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.