Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá equipe MuAwaY! Fiz um ticket a pouco tempo sobre a perca de meu número de celular(Chip) Se passaram exatamente 13 dias e nada de vocês me ajudarem a recupera-la! Tenho itens de alto valor lá. Já investi no game para obter certos itens. E por isso necessito de minha conta de volta. Passei todas informações necessarias e nada de vocês me responderem ou me darem alguma noticia sobre se vou ou não recuperar minha conta.

Featured Replies

Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta, Continue aguardando Em breve o mesmo sera respondido.

Edited by LUIG

Boa tarde,

Fique tranquilo, o processo realmente é demorado, porém será respondido de acordo com as informações que enviou. Diariamente são enviados vários e vários tickets, com problemas variados e todos terão o auxilio, em seu devido tempo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Seu ticket está em análise, quando entra nesse status não tem um novo prazo para respostas, portanto basta aguardar o respaldo em breve pois estão analisando seu caso para lhe conceder o devido auxílio.
Se o seu ticket se encontra em analise a úncia maneira é continuar aguardando, até porque tickets dessa forma não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto tenha paciência e continue no aguardo. Fique tranquilo!
Caro jogador, os tickes em comum tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, se o mesmo encontra-se em análise infelizmente o senhor terá que aguardar por uma resposta da administração.

Vale lembrar que os tickets em análise não tem um tempo exato para ser respondido.
Olá!

Infelizmente não resta nada a você a não ser aguardar pelo respaldo da administração no ticket, vale ressaltar que diariamente são enviados inumeros tickets com o mesmo assunto/problema, lembrando que se seu ticket estiver em análise o mesmo não terá um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente, deve conter todas as informações possíveis da sua conta, ou seja, necessita o máximo. Contudo, caso já respondeu o formulário e não teve resposta da equipe, é provável que seu ticket esteja em análise e não possui data prevista para resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket deve estar em análise, e tickets em análise não tem um prazo definido para serem respondidos.
Portanto aguarde.
Ticket em análise não possui tempo para a administração te responde, portanto peço que aguarde
Você está realizando um processo de recuperação/alterações de dados e isso não é simples. Lhe é solicitado informações para confirmação e a administração leva tempo para confirmar os dados e saber se é realmente o dono da conta tentando recuperar alguma informação, tratando-se informações provadas a administração trabalha com toda cautela possível para ao ocorrer problemas!

Peço paciência seu problema será devidamente resolvido.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.