Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Anteriormente eu postei que meu jogo roda em câmera lenta.

Sintoma: Você aperta o botão do STAB e... parece que você está na lua, a Sword só encontra o chão depois de uns 30 segundos. Aperta um botão e a ação acontece tão devagar que dá para ir buscar um café. Curiosamente, isso tudo acontece de forma fluida, só que lenta. Esse sintoma é típico de um sistema que está com a placa de vídeo sobrecarregada, mais não possuo placa de vídeo e sempre joguei normal, formatei meu PC atualizei todos os driver's e não tive bons resultados, o que vocês da EQUIPE me recomendam?

OBS: Sem Floodar e por favor sem respostas repetidas.
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olha, recomendo que dê uma verificada no uso de Disco e Processamento da sua máquina. Para ver isso, pressione CTRL+SHIFT+DEL, caso algum deles (ou ambos) esteja em 100% procure por tutoriais disponíveis para sanar o seu problema específico.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos, eu recomendaria você abrir um ticket e aguardar uma resposta da STAFF.
Percebeu alguma anomalia, basta enviar para a administração via ticket, relate sobre o ocorrido e se for possível envie alguma prova.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Problemas do gênero podem ser resultados de vários programas ou aplicativos em aberto/uso ao mesmo tempo. Também pode ser influência de algum problema desconhecido em seu computador, no qual será sanado com uma reinicialização do sistema, uma limpeza em seu HD e tratamentos em especiais no seu computador.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se você realizou todos esses procedimentos esteja enviando um ticket para a administração e você estará resolvendo seu problema.
Recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim relatando o que está ocorrendo com o senhor.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você já realizou todos os procedimentos indicados em nosso fórum e o problema continuou.
Como já tinha lhe informado em um outro tópico seu, o meu conselho é que você formate o PC ou tente realizar uma recuperação de sistema, pois com certeza algo foi alterado em seu PC, uma vez que o jogo rodava normalmente e depois começou este problema, inclusive pode ser vírus.
De qualquer forma, como no fórum não há mais procedimentos à indicar, você agora deverá recorrer aos tickets, pois o seu problema não é um problema comum e que ocorre com muitos, é algo particular do seu computador e problemas assim a melhor solução será encontrada nos tickets.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.