Bom venho aqui hoje porque já sem alternativas não me vejo com outra opção, estou a um tempo tentando recuperar minha conta que por muito tempo ficou desativada e já não recordo de minha senha e email cadastrado por ser uma conta antiga e o email cadastrado também se torna antigo e que hoje não tenho mais acesso ao mesmo, através do ticket avulso uma ferramenta que se encontra no site na aba ( recuperar dados ) que tem a opção para recuperação de senha e loguin eu recorri a tal ferramenta que por duas vezes eu não obtive sucesso, por alegarem que uma ou mais informação estava incorreta, pois bem nesse ticket é aberto um formulário que a pessoa não é obrigada a preencher por completo o mesmo assim deixando em branco porém ao preencher torna " mais fácil " a identificação da conta, assim eu preenchi com as informações que eu sabia e lembrava tais como : loguin, senha do baú, PID, número cadastrado, nome completo,ultima senha(coloquei a que me recordava como ultima) essas são as informações que sabia e concedi, que ao meu ver da para recuperar uma conta e saber que a pessoa que concedeu essas informações é de fato a proprietária da conta, outras informações não são obrigatórias por tanto deixei em branco, com todas informações em mãos a administração afirma que uma ou mais informações estão incorretas e não é possivel realizar meu pedido, porém eu provei que as informações são de fato corretas, provei com prints que irei mostrar aqui também, porém já sem mais ou quem recorrer venho aqui pra tentar uma ajuda de alguem da administração por aqui, quero retornar ao jogo com minha conta e preciso da ajuda de alguém, desde ja obrigado!
*Resolvi deixar exposto a senha do bau e meu PID pra comprovar que estão certos, e loguin está correto tambem pois pra se recuperar senha do bau e PID precisa ser o loguin correto .
*Segue as prints abaixo ( spoiler )
[/spoiler]
Atenciosamente ,TheusBR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
*Resolvi deixar exposto a senha do bau e meu PID pra comprovar que estão certos, e loguin está correto tambem pois pra se recuperar senha do bau e PID precisa ser o loguin correto .
*Segue as prints abaixo ( spoiler )
[/spoiler]
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.