Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos master resets

Galera sou um jogador das antigas e agora em 2019 estou voltando a atividade, com isso devo estar muito desatualizado referente a muitos assuntos.
Entretanto aconteceu algo comigo que me deixou em duvida e tenho que perguntar: Quais são as novas regras para o Master Reset? Outra é que ainda da pra obter Golds com isso? pois eu upei uma MF dei MR e a unica coisa que recebi foi 10 potion de Antidote.

Desde ja agradeço a ajuda.

Featured Replies

A única premiação ao efetuar um master reset agora é de 10 antitode, pois o sistema foi alterado para para premiações em antidote ao efetuar um master reset no jogo, porém futuramente podemos ter novidades para os master resets.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Os requisitos continuam os mesmo, colocar os atributos full com 32.767 pontos, e no level máximo, ir até o NPC localizado em /npcmr e fazer o master resete normalmente, porém, antigamente recebia-se uma valor em moeda, isso foi alterado e aderido no lugar, os antidotes, no qual você citou no tópico, não recebendo mais golds.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Atualmente ao efetuar um Master Reset o jogador irá receber 10 antidotes como premiação, pois a nossa administração alterou a premiação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Tarde. Essa é a bonificação atual (10 antidote), e a regra é básica, estar full em todos os atributos.
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Atualmente o sistema premia quando se da um Master Reset apenas com antidotes. Não são mais adicionados Gold's quando efetuado o mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Pois o senhor não ganhará gold's dando um Master Reset, a única maneira de obter upando é com o ranking semanal, onde o senhor receberá as seguintes premiação, confira abaixo:

1º Lugar: 50 Golds + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 Golds + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 Golds + Troféu de Bronze.

Antigamente a premiação era em moedas do game, porém foi alterado. Agora no lugar o senhor irá receber 10 antidotes.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ao efetuar um Master Reset o jogador irá receber 10 antidotes como premiação.
Olá,
Você recebe prêmios em moedas caso fique entre os três colocados no ranking semanal, siga abaixo a premiação do ranking:

1º Lugar: 50 Golds + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 Golds + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 Golds + Troféu de Bronze.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
As regras para os masters resets continuam as mesmas: ser full em todos os atributos(32.767 pontos adicionados em cada um).

Em relação as premiações, houve uma alteração e agora a premiação dada para cada MR realizado é um potion com 10 antidodos.
Os potions de antidotos, por sua vez, são utilizados para se livrar do efeito de envenenamento causado pela Poison Skill, uma skill que envenena o oponente, drenando a vida dele e o impedindo de usar potions de HP.

Ressalto, também, que a única forma de ganhar golds com os master resets, é ficando no top 3 semanal, do qual recebe a seguinte premiação:
Spoiler
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.