June 1, 20196 yr comment_6046323 Boa tarde Gostaria de saber se há administração do MuAwaY já está trabalhando para desativar os tais ''macros'' como o Keytext, se sim, qual o prazo para desativar isso, se não, quando vão começar ? Report
June 1, 20196 yr comment_6046324 Houve boatos que sim, estão trabalhando para retirar alguns macros do servidor, mas um prazo para que isso ocorra não foi dado. [/ Report
June 1, 20196 yr comment_6046325 Sim, já trabalham em cima disso a um certo tempo, porém como não se trata de algo simples pode levar meses, me arrisco a dizer até anos, mas de qualquer forma em breve esses detalhes serão removidos do servidor, apenas temos de aguardar pacientemente. Report
June 1, 20196 yr comment_6046326 Boa tarde, Meu caro com certeza administração esta trabalhando em uma solução quanto a isso e refente ao prazo nós não temos ainda então teremos que aguardar um Feedback do Administrador quanto a isso. Edited June 1, 20196 yr by LACOSTE-SP Quer ter sua conta segura ? Então clique aqui e saiba como ativar a sua CENTRAL DE SEGURANÇA Atenciosamente: LACOSTE-SP MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ! Report
June 1, 20196 yr comment_6046327 Boa tarde. Possivelmente, no entanto, não foram especificadas maiores informações como um prazo para que isso ocorra. Report
June 1, 20196 yr comment_6046328 Olá, Sim felizmente nossa administração já está trabalhando sobre o assunto citado, porém a data de quando o mesmo irá ser implantado no servidor ainda não temos informações, portanto fique atento ao nosso fórum que em breve pode vir notícias sobre o assunto. Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 20196 yr comment_6046329 Foi informado que seria feito um trabalho para resolução deste problema e que a administração faria o possível para remover. Porém, nenhum prazo foi divulgado para remoção nem mesmo início do projeto. A administração hoje encontra-se totalmente focada no MuAwaY mobile e em seu lançamento que está previsto para esse mês, portanto, leco que aguarde. Report
June 1, 20196 yr comment_6046330 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se há administração do MuAwaY já está trabalhando para desativar os tais ''macros'' como o Keytext, se sim, qual o prazo para desativar isso, se não, quando vão começar ?