Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom, venho por meio a este tópico relatar que está ficando chato já, todo santo dia o servidor com lag, o servidor com lag de vídeo.
Já averiguei, minha internet está em perfeito estado.
Minha placa de rede está Ok.
Meus drives ambos de vídeo e de rede, tudo atualizado.
E não é só eu que venho reclamando de lag no servidor não, fiz uma pesquisa por mim mesmo e de 100 jogadores que fiz a pesquisa, 80% desses 100 estão sofrendo com a mesma coisa.
peço a qualquer MD OU CL OU GM, que vier responder\ fechar este tópico que venha repassar para a administração por favor, não deixar cair no mar do esquecimento.
Imagem

Featured Replies

O que resta neste caso é entrar em contato com a administração e/ou suporte do game, visto que, está tudo ok, tanto a placa, como os drivers. Ticket ou email podem ser usado neste caso. E essa será a resposta dada pelos membros da equipe que por hora, moderam o fórum.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite. Tem que enviar ticket com evidências, pois, da a entender que seja o servidor, o que acho pouco provável.
Imagem
Imagem
A única maneira será você encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, de fato a mesma irá averiguar e lhe ajudar nessa situação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite.

Você já tentou usar uma rota alternativa no jogo? Pode ser que desta forma, cessem os dcs. Existem alguns tutoriais no fórum aos quais você pode realizar para evitar o dc (vou deixar o link abaixo). Caso ainda assim os Dcs permaneçam, lhe oriento a encaminhar um ticket para a administração alegando já ter realizado todos os procedimentos disponíveis no fórum e ainda assim não foi solucionado.

Abraços!

Os tópicos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-%3Cspan%20class=

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-%3Cspan%20class=

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-%3Cspan%20class=
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Olá, boa noite!
É certo que o servidor tem certo lag, porém não é normal a todo momento. Por tanto, sugiro que o senhor esteja habilitando a rota alternativa, isso pode lhe ajudar.
Estarei disponibilizando um tutorial para evitar lag dentro do game, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O recomendado é entrar em contato com a administração por ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net, pois como trata-se de um erro ocasionado apenas em algumas localidades.
Recomendo que o senhor esteja juntando evidências em vídeos fotos etc, e envie em um ticket para staff está verificando onde está localizado o problema.
O lag pode ser causado por uma serie de fatores, principalmente os de vídeo, pois normalmente decorrem de alguma anormalidade no seu computador.
Sugiro que verifique se os seus drivers estão atualizados com drivers baixados diretamente do site do fabricante, pois muitos programas(como o slimdrivers) baixam drivers genéricos ou até mesmo o seu windowns pode ter atualizado o seu driver de vídeo de forma automática e sem que você notasse com algum update incompatível, isto causa uma queda no desempenho gráfico do PC.
Verifique também se não há nenhum programa em aberto e consumindo processamento de forma excessiva em seu computador(anti-vírus é um bom exemplo disto, pois alguns iniciam scans de forma automática, ou até mesmo plugins de sites como bancos, que consomem muito o seu processador).

Enfim, são diversos fatores que podem causar o lag de vídeo, mas acredito que seja algo da sua máquina. Tente verificar os pontos destacados por mim e se perceber que seu PC está tudo em ordem e ainda assim apresentando um lag, envie um ticket para que a administração lhe auxilie, informe que já fez os procedimentos indicados no fórum e não obteve êxito.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.