June 2, 20196 yr comment_6046466 BOA NOITE GALERA! HÁ RUMORES DE QUE A TAXA VOLTARÁ ESSA SEMANA. EU GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE. E CASO CONTRARIO, ALGUÉM SABE DIZER SE ELA RETORNARÁ EM BREVE E A STAFF IRÁ AVISAR ANTES? Report
June 2, 20196 yr comment_6046467 Boa noite. Apenas boatos, seremos notificados antes dela retornar, mas não foi dito quando. Report
June 2, 20196 yr comment_6046469 Ninguém sabe ao certo quando as taxas irão retornar. E, sim, será avisado para que todos se preparem. [/ Report
June 2, 20196 yr comment_6046470 Não sabemos a data exata de retorno das taxas, mas fique tranquilo pois será criado um tópico com 24h de antecedência quando estiver prestes a retornar. Report
June 2, 20196 yr comment_6046471 Não sabemos ao certo quando as taxas irão retornar, se retornar, seremos notificados. Report
June 2, 20196 yr comment_6046472 Apenas boatos, e sobre o aviso... A Equipe nos avisará 24 horas antes de voltar a taxa, fique atento ao fórum. Edited June 2, 20196 yr by WesleyBizerra Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 20196 yr comment_6046473 São apenas boatos, pois não houve nenhuma informação administrativa de que as taxas retornariam esta semana. Ainda não temos uma previsão de retorno mas, quando isto for acontecer, será postado um tópico informando com 24h de antecedência. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 2, 20196 yr comment_6046474 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
HÁ RUMORES DE QUE A TAXA VOLTARÁ ESSA SEMANA. EU GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE.
E CASO CONTRARIO, ALGUÉM SABE DIZER SE ELA RETORNARÁ EM BREVE E A STAFF IRÁ AVISAR ANTES?