Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O servidor encontra-se online?

Featured Replies

Olá boa noite.
O game não esta sofrendo nenhuma instabilidade, recomendo que desligue sua net por 5 segundos e ligue novamente.
Boa noite!
Você pode estar tentando ver como está sua conexão com seu servidor, caso esteja tudo certo e você continue tendo problemas em se manter conectado ao jogo, aconselho que abra um Ticket para pedir suporte da administração!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
O servidor está online em perfeita condições, provável que seja um problema com sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Acredito que seja um problema regional, pois, ao menos aqui e em alguns amigos que estive perguntando, está tudo normalizado. Tente reiniciar sua internet, reiniciando, aguarde alguns instantes e tente se conectar novamente. Ative ou desative a rota alternativa, uma opção que está localizada no Launcher do game.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite. Não está instável, verifique sua conexão com a internet (reinicie o moldem), remova a compatibilidade ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ ),e execute o jogo no modo administrador.
Imagem
Imagem

O servidor está online sem nenhum problema.

http://prntscr.com/nwrd1u
http://prntscr.com/nwrdeh

Tente realizar teste de ping por CMD direto com o servidor do MuAwaY para ver se você não está tendo problemas de rotas.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Caso seu ping esteja consideravelmente acima dos padrões, abra seu laucher, vá em opções e marque a rota alternativa.

Se não solucionar o problema reinicia seu modem.

Olá!

Creio que o problema seja na sua Internet,
Desligue sua Internet por alguns segundos e tente novamente ficar conectado dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Bom eu não estou passando por esse problema, estou conectado a mais ou menos 3horas e ainda não fui desconectado do servidor. Por tanto sugiro que o senhor esteja averiguando a sua conexão de internet, pois pode ser o problema, se possível reinicie-a.
Caso o problema não seja solucionado seria bom o senhor seguir os passos da nossa administração, veja abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso ainda não obtenha resultado, sugiro que o senhor esteja habilitando a opção "Rota Alternativa" se caso estiver habilitada, seria bom desabilita-la.
Assim creio eu que irá solucionar o seu problema, porém caso o problema persista, recomendo o senhor entrar em contato com a nossa administração via ticket, assim relatando o que está ocorrendo com o senhor.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. O servidor encontra-se online normalmente, verifique a sua conexão e tentar entrar novamente, caso o problema não seja resolvido, realize os procedimentos que os membros acima disponibilizaram.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.