January 2, 201114 yr comment_638361 Veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54233-tutorialcomo-visualizar-os-requisitos-do-seu-computador/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 2, 201114 yr comment_638363 Vai no Inciar, ci clika com botão direito em meu computador, e depois em propriedades, ai la em baixo vai tar as confing do seu PC. Report
January 2, 201114 yr comment_638364 Aperte no teclado, o botaozinho do windows+ o botão pause break do teclado, irá aparecer a configuração de seu sistema, e será facil visualizar a memória RAM. Abraços. Report
January 2, 201114 yr comment_638367 Coloque o mouse encima do Meu Computador > Clique com o botão direito > Propiedades > E procure RAM. Report
January 2, 201114 yr comment_638368 Basta você executar o atalho com as seguintes teclas : Windows + Pause Break , ou vá em Painel de controle e depois clique em Sistema, lá terá quanto de Memoria possui o seu Pc. Deus seja louvado! Report
January 2, 201114 yr comment_638372 A várias maneiras de descobrir quanto de memória ram há em um computador, mais a forma mais fácil, é ir na pasta "Meu Computador", com botão direito ir em "Propriedades", logo após irá aparecer as informações básicas do seu processador e de sua memória ram, caso queira informações mais detalhadas, veja nesse tutorial, clicando aqui. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 2, 201114 yr comment_638373 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
??