Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Fechado)(Aguardando resposta do player)Problemas com Login

Featured Replies

Boa noite , que tipo de mensagem que está aparecendo .
Esteja tirando uma print do seu problema , para que possamos sanar o seu problema com exito e mais rápido possível !


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Para que possamos te ajudar da melhor forma, tire print da mensagem de erro, hospede no imgur.com e poste o link da imagem.
Boa noite,

Problemas assim podem ser fatores difíceis de serem identificados para solucionar. Geralmente, quando se tem uma pequena instabilidade de conexão, entre a sua internet e o jogo, fazendo com que, ela funcione normalmente em diferentes locais, porém, para se conectar ao jogo, acontece estes eventuais problemas. Vou aconselhar-te a refazer a instalação do jogo. Porém, antes de realizar esta ação, o senhor poderá realizar algumas tarefas simples, como: desativar sua conexão por completa com o computador, e religa-la após 15 a 20 segundos de desconectada.

Outros meios serão colocados neste tópico, por membros que atuam no auxilio à jogadores como você, siga passa a passo de cada auxilio aqui postado, para que possa reportar para nós, neste mesmo tópico, uma resposta referente a seu problema ^_^
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Boa noite. Questionamento ficou amplo, mas;
Se o problema for na abertura do launche, remova e instale o jogo novamente, remova a compatibilidade, execute o jogo no modod administrador, e verifique se está tudo certo com a sua internet (reinicie o moldem).
Mas se a mensagem for quando conecta a conta, algo do tipo "acesso negado" - possivelmente está banido por geolocalização, e neste caso deve abordar o assunto via ticket ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ).
Imagem
Imagem
Informe a imagem para que nós podemos ajudá-lo ou envie um ticket para a administração contendo print e estará resolvendo seu problema.
Como você não informou qual mensagem de erro está aparecendo em sua tela, peço que de uma olhada no tópico abaixo contendo a tabela de erros que costuma aparecer ao executar o launcher caso ocorra algum problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/

Se puder informar qual o erro está aparecendo, melhor ainda.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.