Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastramento na central

Pra colocar o pc confiavel preciso ter o celular ? Se por exemplo eu nao tenho mais o numero do celular ai nao consigo cadastrar o pc ?

Featured Replies

Boa noite, nesse caso você terá que enviar ticket solicitando alteração do número cadastrado para um número novo. Somente dá para cadastrar computador na central se estiver com o número cadastrado da conta em mãos!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa noite.

Sim, para recadastramento da central é necessário possuir o número de telefone ao qual consta cadastrado nos dados da sua conta. Caso você não o possua mais, será necessário encaminhar um ticket a administração solicitando a alteração do número.

Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Para cadastrar central novamente, você precisará do Número do celular, para receber o SMS. Caso você não tenha, envie um Ticket para administração pedindo para alterar o número da sua conta, logo, eles irão mandar um Formulário aonde você deve preencher por completo com todas as informações correta. Caso não saiba enviar um ticket, Veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite. Sim, precisa do código que é enviado ao número que está cadastrado na conta, caso não possua, terá que tratar do assunto via ticket ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ).
Imagem
Imagem
Sim, é necessário que você tenha em mãos e ativo o número telefônico cadastrado na conta, veja como proceder com o cadastro: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/

Caso não tenha mais acesse ao número, vá até o site e abra um novo ticket solicitando a alteração para um novo número ativo.
Nessa situação o necessário você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que a mesma averigue e lhe de uma resposta correta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite

Afirmativo é preciso do numero do celular para que possa coloca o computador confiavel. Caso o senhor perdeo o numero que estava cadastrado envia um ticket para a administração solicitando o cambio do numero.
Atenciosamente, Deus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Se você não possui o número de celular ativo que você cadastrou a central de segurança você não conseguira mais ativar a central sem ele. Será necessário você ir na central da sua operadora solicitar a recuperação de novo ou entrar em contato com administração por TICKET solicitando a troca de número.

Caso não saiba enviar ticket.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/627885-respondidoperdi-o-nmero-de-celular-como-fao-para-trocar/


Obs; tickets tem até 3 dias úteis para ser respondido.

Se você é o titular do CHIP/Numero antigo, te aconselho ir direto na loja da sua operadora solicitando a recuperação do numero antigo com seus dados pessoais em mãos que você já sai da loja com o seu numero antigo ativo e recuperado.
Sim, é necessário possuir acesso ao número cadastrado para adicionar um computador como confiável.
Caso não tenha mais acesso ao número, a única forma de resolver será por ticket.

Veja o procedimento correto de como adicionar um PC como confiável: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.