June 3, 20196 yr comment_6046862 Ola bom dia, Sempre que tento fazer um all bom alguém me supera, então la vai a pergunta... Qual o melhor all para PVP e quanto custa cada item? Report
June 3, 20196 yr comment_6046863 Olá, All's para pvp vai muito do gosto do player, porém eu acho um all bom são os seguintes itens: QuoteSet Steel [Ful +15] Swrod God [Ful +15] Shield Steel [Ful +15] Kit anéis God [Ful +15] Capa Steel [Ful +15] Fenrir Red pra cima são bons Pet Hallo [Ful +15] Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20196 yr comment_6046864 O melhor all atualmente é o STEEL (Set + Capa + Shield) com Sword GOD + Kit Aneis GOD. Referente ao valor, recomendo que busque dentro do jogo, pois sempre varia. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 3, 20196 yr comment_6046865 All para pvp vai de gosto de cada players, mas um dos mais usados atualmente é Kit aneis GOD, set stel, sword god, shield steel, capa steel e pet hallowen. Os valores você deve verificar dentro do jogo pois varia muito de quem tu vai compra. Report
June 3, 20196 yr comment_6046876 Bom dia, isso é bem relativo, pois o que realmente importa é uma boa combinação de itens e a estratégia utilizada na hora do PvP. Em relação aos valores de itens, você terá que realizar essa pesquisa in-game. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 20196 yr comment_6046877 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Sempre que tento fazer um all bom alguém me supera, então la vai a pergunta...
Qual o melhor all para PVP e quanto custa cada item?