Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá...
a pouco mais de 1 mês e meio mudei o numero de telefone da minha conta, e no numero antigo tinha 5 computadores/centrais cadastradas, depois que mudei o numero o Admin disse por ticket “Central de segurança desativada” e então eu cadastrei um novo numero da conta e loguei no PC novo que comprei, ao tentar cadastrar ele, apareceu uma a mensagem “ Central de segurança cheia “ ou seja, me pedindo para desativar algum PC antigo para liberar espaço para esse novo PC, ai como não estou no Brasil eu pedi para um amigo desativar a central pois ele tinha a central da minha conta do numero antigo cadastrado no pc dele, para que eu Cadastres-se meu PC NOVO.
Quando ele entrou no MU na minha conta, em primeiro lugar ele observou que a central estava ATIVADA “ sendo que na aba do site na conta esta “ central desativada “ e isso o Admin também informou que tinha desativado.
Depois, ele clicou para gerenciar as centrais para apagar né, quando ele clicou em gerenciar, apareceu a mensagem “ Central de segurança desativada”... então como proceder? A o meu ver, aconteceu um BUG, pois a equipe interna talvez deveria ter apagado todas centrais cadastradas para depois liberar a troca de numero, ou me avisar que desativasse todas as centrais antes de mudar o numero...

Resumindo o X da questão, eu abri um ticket explicando tudo e o Nivel 2 pediu que aguardasse, esperei 22 dias e nada, assim mandei o ticket protocolo para o DiviX e ele disse que iria repassar direto a o setor administrativo, e esperei mais 12 dias e nada, conclusão eu cancelei o ticket e vim no fórum tentar resolver, pois esse problema pode afetar depois terceiros e eu sem a central esta difícil...

Obs. Inclusive mandei um email para poder ajudar o servidor a fazer testes para o telefone (numero do exterior) do país aonde estou, e no email também relatei o problema e isso ja tem 10 dias mais ou menos que mandei, e também não obtive se quer uma resposta.

Edited by Sped

Featured Replies

Bom dia,

Infelizmente a única maneira é aguardar a resolução via ticket. Se ainda nada foi feito, é porque estão trabalhando no assuntou ou porque ainda não houve tempo para que fosse solucionado, visto a carga de coisas que a Administração recebe. Criar tópicos no fórum não aumenta a velocidade de análise do seu ticket.

É uma situação incomoda, eu sei, mas infelizmente não existe uma maneira mais simples para ajudar neste problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja aguardando um pouco mais, a administração recebe muitos tickets ultimamente, e logo o seu será resolvido.
Entre em contato via e-mail, enviando um e-mail para bear@muaway.net

Edited by WesleyBizerra

Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Sinceramente isso é muito estranho, mas acho meio que difícil de você conseguir um auxílio diretamente do administrador aqui no fórum, então, eu recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relatando seu caso, pois você vai uma resposta de um programador ou até mesmo do administrador, mas aguarde um respaldo em seu tópico que pode ser enviado para o administrador.
Imagem
Imagem
Bom dia !
Este caso o senhor não irá conseguir resolver via fórum , somente ticket .
Tive problemas do tipo esses na minha acc, mais só conseguir via Ticket sugiro que você esteja enviando um ticket para que
tenta resolver o quanto antes o seu problema , e voltar a sua jogabilidades !

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Olá,
Bom como o mesmo fez todos os passos necessários e seu problema ainda não foi sanado, sugiro que o mesmo entre em contato com o nosso sub-Administrador via e-mail relatando o fato ocorrido caso seu tópico aqui no fórum não tenha o resultado esperado, caso não saiba o e-mail do mesmo irei deixar logo abaixo:

bear@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente esse tipo de assunto não temos nenhum tipo de informação ou auxilio para passar, pois trata-se de um bug dentro do sistema de segurança aonde somente quem pode sanar é a administração. Como já enviou tickets já passou diversos prazos, já entrou em contato com membros da staff e ainda nada de ser solucionado, tente encaminhar um e-mail para o suporte@muaway.net relatando todo ocorrido novamente e prints das conversas/tickets para ter um adiantamento do seu problema.
Olá, bom dia!
Lhe entendo, porém não tem nada o que fazer meu caro, a única maneira de resolver esses assuntos é abrindo um ticket pelo nosso Web-Site. Infelizmente criar tópico não irá lhe ajudar, até mesmo por que se trata de uma situação bem delicada e por questões de segurança é somente via ticket. Lembrando quando um ticket entra em analise a nossa administração não determina um tempo para resposta, por tanto o único jeito é aguardar.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não era para você ter cancelado o ticket, pois estes assuntos de teor particular só são resolvidos por lá. O correto seria ter aguardado a resposta do ticket, mas como você deletou, terá que enviar um novo e aguardar.
Ressalto que é normal um pouco de demora na resposta de tickets em analise.
Enfim, peço que gere um novo ticket e me envie o número do protocolo por MP.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.