Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Fechado)(Aguardando resposta do player)Jogo

Boa Tarde!!
Estou com um problema no jogo, eu aperto as teclas de comando pra atacar só que quando eu vou usar pot, meu pensonagen para de atacar , estou hitando meu adverssario só que quando aperto as teclas Q W E meu personagem para de atacar
Queria uma ajudinha

Featured Replies

É só não soltar o CTRL no meio da luta e continuar potando normalmente.

PS: Aconselho sua autoria procurar um Auto Potion com alguém de confiança no jogo.

PS2: Caso seja uma anomalia, grave e encaminhe via ticket para ser corrigido o mais breve possível.
Boa tarde !
Eu como jogador do servidor este tipo de problema nunca ocorreu de fato comigo e por jogadores proximos, creio que o problema esteja no seu teclado, verifique se cada tecla está com suas funções originais de fabricas, se tudo tiver dentro das conformidades sugiro que o senhor efetue o download do jogo novamente.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

Boa tarde,

Se seu game está configurado normalmente para que use as teclas de acordo, no Windows está configurado de maneira correta, seu problema pode ser no próprio teclado devido ao uso (teclas desgastadas) ou tempo de vida, tente colocar outro teclado e testar.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
Olá,
Para que isso esteja acontecendo pode ser duas coisas, ou a sua conexão com a internet está fraca, ou pode ser os botões na qual requer que aconteça o ataque esteja falhando, o lado direito do mouse ou a sua tecla Crtl, caso não seja problema dos botões, sugiro que feche o jogo e reinicie sua internet, provável que o problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É bem provável que o senhor não está segurando a tecla CTRL para ir x1, quando o senhor for hitar um jogador, o mesmo terá que segurar o botão CTRL e clicar com o botão direito em cima do jogador.

Agora referente ao seus potions, hoje em dia a maioria dos jogadores utilizam um programa "Auto Potion" no qual não é considerado ilegal pela administração, não podemos passar para o senhor porque é proibido passar programas de fontes desconhecidas no fórum ou até mesmo in game.
Olá boa tarde, pegue um teclado aleatório e realize um teste para ver se é ele o problema, qualquer coisa abre um ticket pedindo suporte.
Boa tarde , este tipo de problema nunca ocorreu comigo .
Mais tente efetuar um novo Download , para ver se vai ter exito ,
caso o problema permaneça você tente ver ah compatibilidade do ícone do jogo , caso o problema ainda persistir possa ser problema do seu teclado .


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Olá pode ser que seu teclado esteja ruim ou você está soltando a tecla CTRL quando ataca, reveja as configurações do seu teclado e entre novamente no game e veja se está funcionando normalmente.
Provável que o senhor esteja soltando a tecla CTRL, veja também na tecla ESC se o ataque automático não esta ativado pois isso não é comum de ocorrer, as teclas do potion não interferem de forma alguma nos hits.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.