Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me ajudem eu tenho uma conta que foi feita pelo meu primo ele fez lá com os dados dele certo.Mais ai ele não quis jogar mais e passou ela pra mim aí eu entrei no site e e confirmei o meu imail e número de telefone data de nascimento coloqueei meu nome ela passa ser totalmente minha ? Porque tipo quando mando um ticket pra atualizar dados eles me manda um formulário mais eu coloco as informações minha e eles dizem que algo está sempre errado

Edited by destronher

Featured Replies

Se você colocou todos os seus dados de forma correta, sim a conta passa a ser sua totalmente.
Se a conta tiver todos os seus dados, incluindo Nome, Data de Nascimento e Número ela é originalmente sua. Mas se já houver algum Nome ou Data de Nascimento cadastrados nela receio que não seja possível alterar estes dados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Positivo, porém a conta deve conter todos os seus dados corretamente, assim caso precise alterar algo não irá encomodar o seu primo.

@Edit: Após a editagem dele.
Por tanto, a conta já estava no nome dele e isso não pode ser alterado. Já que você precisa alterar o ponto que deseja terá que inserir os dados dele.

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Correto, a partir do momento que você alterou o e-mail e cadastrou um novo número de telefone na central, a conta passa a ser sua, para ter certeza que não haverá problemas, entre no game, vá até a central de segurança e gerência todas as máquinas como confiável, deixando somente a sua e pronto, pode jogar tranquilamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso ele saiba os dados principais da conta, ainda há como ele recuperar a conta, porém ela é sua.
Imagem
Imagem
Bom dia.

Como todos os dados foram alterados, ela passa a ser sua. Porém vale ressaltar que existe a ferramenta de recuperação de contas via ticket, onde ele poderá futuramente solicitar a recuperação e, respondendo corretamente o formulário que é encaminhado pela administração, a conta passa a ser dele novamente. O certo é cada jogador possuir uma conta própria, com os seus dados e seus documentos registrados na mesma, para assim evitar constrangimentos futuros.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Se sua conta foi feita com seus dados ela é sua, se tiver alguma coisa divergindo isso terá que entrar em contato via ticket para uma melhor análise da sua conta.
Bom dia amigo ,

O formulário deve ser preenchido com as informações da pessoa que criou a conta , e não com suas informações . E no caso de solicitação de fotos de Rg e Cpf é de caráter obrigatório ser enviado no formulário.

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Bom dia!!

Se todos os campos de dados pessoais foi preenchido em seu nome, ela passa a ser sua. Porém quando você solicita alguma ajuda para mudança desses dados, você precisa fornecer toda os dados corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá!

Se você colocou seus dados na conta ela passa a ser sua, porém a recuperação via ticket exige alguns dados "antigos" ou seja você teria que ter a noção de todos os dados da conta para alterar algo pelo suporte via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim! Se você configurou a conta os seus dados, com seu e-mail, seu número de telefone, ela é sua, afinal, você tem todos os dados dela.
Em relação ao formulário, é normal acontecer do formulário está incorreto, pois a analise é feita minuciosamente e você está deixando passar algum dado, ou colocando algum errado e isto já é suficiente para não ser aceito pela administração.
Tente novamente, confira os dados corretamente e se estiver tudo ok, dará certo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.