Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)"Não é possível se conectar ao jogo através deste computador"

Da última vez, me disseram que eu não posso jogar pois o meu computador está bloqueado. Mas, eu consegui acessar ontem e joguei tranquilamente. *Vale ressaltar que o meu PC É NOVO! Comprado a cerca de 2 meses.* Fui tentar jogar após 2 anos de ausência. E me deparei com o erro de que meu PC estava bloqueado, reiniciei meu PC e consegui jogar. Fiquei jogando por volta das 23:30 até às 01:00 (logo quando eu cheguei da faculdade) e depois parou de funcionar de novo. As vezes também da um erro de permissão que diz:"Você não tem permissões administrativas suficientes para executar esse aplicativo". Mas é só eu esperar cerca de 15 minutos que eu consigo abrir de novo... É algum BUG nesse launcher que simplesmente não me deixa jogar.

Observações: Ontem depois de esperar cerca de 30 minutos eu joguei normalmente, fiz trades em lorencia e tudo mais... Agora, simplesmente ele está dando o mesmo erro de novo, dizendo que eu não posso acessar através deste PC.

PS: Me enviar o link do tópico dizendo que o meu PC foi bloqueado permanentemente não me ajuda. Isso porque, eu comprei ele faz apenas 2 meses[/b2], e claro, eu não jogava fazia cerca de 2 anos. Então não, não é o meu PC que está bloqueado.

Minhas configurações:

SO: Windows 10 x64

Placa mãe: B450M-Plus
Procesador: Ryzen 7 2700X 3.7Ghz
Memória: 16GB de RAM da HyperX Fury RGB
HD's: 2x HD's de 1TB da Saegate
SSD's: 2x SSD's sendo 1 de 240GB e outro 120GB
Placa de vídeo: RTX 2080 8GB da Gigabyte

Edited by tekken-

Featured Replies

Recomendo que trate do assunto via ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde, sugiro que esteja executando o computador como administrador.
Verifique se realizando esse procedimento irá solucionar:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590066-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Caso não funcione recomendo que tire print do erro e envie ticket, anexando a imagem do erro.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso certamente se trata de um bug. Entre em contato com a Administração atraves de ticket e aguarde a solução do seu problema por lá.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde

Caro jogador o mais viável é o senhor tratar deste assunto via ticket, esteja abrindo um ticket relatando o que está acontecendo e por lá você irá obter uma melhor resposta.
Entre em contato com administração via um ticket e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Olá!

Recomendo entrar em contato com a administração pelo suporte via ticket para que possam estar lhe ajudando por lá.

Tutorial de como enviar um ticket para a administração abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Sugiro que o mesmo delete o MuAwaY de sua máquina, vá até a pasta do game e à exclua, após fazer esses procedimentos, baixe-o novamente e execute-o como administrador, caso não funcione sugiro que entre em contato via ticket com nossa administração relatando o fato ocorrido.
Obs: Ao entrar em contato via ticket, lembre-se de tirar uma ScreenShot do "erro" para que o mesmo possa ser sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Recomendo que entre em contato com a Administração via ticket e Aguarde um retorno

+INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

Edited by LUIG

Boa tarde amigo ,

Sugiro que você entre em contato com a administração via ticket reportando com toda clareza seu problema para que possa ser solucionado.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Nesse caso o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pelo que vejo, seu problema chega a ser momentâneo pois, momentos você consegue logar e jogar tranquilo e outros momentos você tem esse problema em mãos, devido a mensagem informada que é :"Você não tem permissões administrativas suficientes para executar esse aplicativo". você já tentou executar o launcher em modo administrador? Vou te ensinar o passo a passo.

Primeiro, clique com o botão direito do mouse em cima do Ícone do MuAwaY e clique em propriedade.

Imagem

Depois, compatibilidade e marque a opção abaixo.

Imagem

Deixarei o tópico aberto para ter um feedback seu, caso não resolva poste neste mesmo tópico que encaminharei a administração.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Imagem

De novo eu consegui logar... Vai entender esse BUG. Bom, vou tentar logar novamente, caso ocorra novos BUG's eu contato vocês de novo. Grato. ;)

Edited by tekken-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.