June 4, 20196 yr comment_6047588 Boa tarde. No painel do jogador, em log de conexão existe as seguintes opções. Conexão Desconexão IP Localidade Servidor Tempo de conexão É normal na opção ''Localidade'' não estar aparecendo nada? Report
June 4, 20196 yr comment_6047593 Não, pôs, acabei de visualizar aqui e o mesmo está aparecendo. Report
June 4, 20196 yr comment_6047596 Sim, atualmente não esta mostrando a localidade, somente o ip. Report
June 4, 20196 yr comment_6047601 Aqui em minha residência também é assim, mas quando outro jogador se conectar em minha conta mostra a localidade, ou seja, provável que seja um sistema onde apenas mostrar a localidade de computadores terceiros, mas o seu computador que o principal não mostra a localidade por segurança. Também por ser por atualização da rota onde quando a mesma está ativa n mostra localidade. Edited June 4, 20196 yr by Teck Report
June 4, 20196 yr comment_6047605 Boa tarde ! Isso é normal, geralmente aparece nulo nessa opção de Localidade quando a rede do seu computador é uma rede corporativa,isso ocorre quando eu logo no servidor através do computador do meu trabalho. Atenciosamente : Gunz MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 4, 20196 yr comment_6047606 Boa tarde!! Algumas localidades realmente não são mostradas no painel. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047607 Atualmente não está mostrando a localidade. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047608 Boa tarde Não é normal, verifiquei aqui e no meu está normal, pode ser que ai tenha ocorrido algum bug. Report
June 4, 20196 yr comment_6047609 Olá, Atualmente no meu também não esta mostrando a localidade, acredito que possa ser um pequeno BUG e que a administração já esteja ciente do problema e vai trabalhar firme para resolver. Report
June 4, 20196 yr comment_6047610 Boa tarde! Acredito que possa ser algum IP que está mascarado ou que, de alguma forma, está escondendo a localidade (muitas vezes utilizado para a segurança da máquina), porém não descarto a possibilidade de ser algum bug no sistema que não está apresentando a localidade. Acredito que a melhor forma de reportar o exposto é encaminhar um ticket para a administração analisar e corrigir o problema. Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 4, 20196 yr comment_6047611 Quando a função de rota alternativa está ativada a Localidade não aparece. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047612 Olá boa tarde. Aqui na minha residência está assim também, não há nada de errado não isso uma coisa normal então não se preocupe que está tudo certo. Atenciosamente, zBarachO Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 4, 20196 yr comment_6047613 De fato isso ocorre, provavelmente deve ser alguma configuração de sua rede, porém isso não afeta em nada sua segurança, fique tranquilo. Report
June 4, 20196 yr comment_6047616 Normal não é, mas provável que seja algum bug tente reiniciar sua conexão ou alterar de navegador e veja se resolve. Aqui está tudo normal, mostrando tranquilamente. Report
June 4, 20196 yr comment_6047617 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
No painel do jogador, em log de conexão existe as seguintes opções.
Conexão Desconexão IP Localidade Servidor Tempo de conexão
É normal na opção ''Localidade'' não estar aparecendo nada?