June 4, 20196 yr comment_6047786 Me disseram que eu poderia pedir para colocar Recuperação na Asa, queria saber se é verdade e se for, como posso fazer ! Report
June 4, 20196 yr comment_6047787 Positivo, porém somente se o senhor adquiriu a asa de um código promocional, assim basta mandar um ticket solicitando o adicional "recuperação" na asa. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047788 Depende muito do caso, não é de costume estar fazendo essas solicitações, mas tente através de um ticket. Edited June 4, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
June 4, 20196 yr comment_6047789 Boa noite. Depende. Os itens que estão sem recuperação que foram adquiridos de forma incorreta através do shopping do jogo não são possíveis de solicitar a inserção do adicional de recuperação. Porém no início da promoção de Natal, a asa rudolph estava vindo sem a recuperação, onde os players poderiam solicitar o adicional via ticket (desde que a asa não tenha sido negociada via trade), sendo assim, caso você se enquadre no caso acima, é necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a correção. Caso não, infelizmente não é possível. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 4, 20196 yr comment_6047790 Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a troca da asa. Report
June 4, 20196 yr comment_6047791 Olá, Se o mesmo conseguiu a asa de um código promocional você conseguira, caso tenha basta, enviar um ticket para nossa administração solicitando o adicional da recuperação em seu item. Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047792 Olá, Caso o senhor tenha adquirido a mesma via Código Promocional, o senhor pode Efetuar o pedido via Ticket +INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
June 4, 20196 yr comment_6047793 Boa noite. Depende de qual asa esteja falando, mas de qualquer forma, deve mandar um ticket cogitando a possibilidade especificando qual seria essa wing ( https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ). Report
June 4, 20196 yr comment_6047794 Boa noite. Apenas é possível realizar este tipo de solicitação, caso a sua wing foi adquirida através de um.código promocional,.como exemplo a wing of Rudolph, na qual esta vindo sem o adicional de recuperação de vida, e através do ticket, é possível solicitar a adesão do mesmo. As demais wings, do jogo e já existente de outras maneiras, sem este adicional, não é possível fazer est ação, de solicitar através do ticket, a adesão do adicional em falta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 4, 20196 yr comment_6047795 Boa noite!! Se a asa foi adquirida na promoção e nunca foi no trade, você pode estar abrindo ticket e solicitando o adicional da recuperação. Atenciosamente, Eco_ MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047796 Caso você tenha conseguido a mesma pelo código promocional será possível sim realizar esse pedido, basta encaminhar um ticket para nossa administração solicitando o pedido. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047797 Apenas em alguns casos. Mas caso queira, entre em contato com o servidor via ticket para analisarem o seu. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 4, 20196 yr comment_6047798 Se a asa você adquiriu através código você consegue colocar o add com recuperação, bata estar mandando um ticket. Report
June 4, 20196 yr comment_6047799 Apenas se a asa for adquirida por meio de promoções como brinde e seja exclusiva de alguma promoção. Entretanto, caso seja uma asa aleatória do servidor, impossível realizar esse procedimento sem que ela tenha sido comprada errada pelo senhor no shopping do MUAWAY, se for o caso, entre em contato via ticket com a administração para obter as moedas gastas de volta, o item ser removido e você poder comprar a asa de forma correta. Enfim, são esses 03 pontos. Caso a asa seja exclusiva de brindes de promoção adquirido pelo senhor em algum pacote. Caso a asa seja exclusiva de brindes adquirida no /trade ( negociações ) pelo senhor de outro jogador. Caso a asa tenha sido comprada errada no shopping. Report
June 4, 20196 yr comment_6047800 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report