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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Sobre um item desaparecido no trade

Boa noite,

Estava negociando agora (22:50) em npcpk no trade 2 e coloquei uns itens no trade pro cara ver. Ele fechou o trade e os outros itens voltaram, mas uma sw death com 49kills que tava no trade sumiu. Já reloguei, fechei o jogo e abri de novo e a sw não apareceu. Gostaria de saber se algo pode ser feito.

Featured Replies

Recomendo que abra um ticket informando o acontecido, apenas a staff pode lhe ajudar relacionado a isso, até porque você já realizou os procedimentos.
Boa noite.

Recomendo que cheque novamente a sua conta. Caso o problema persista, entre em contato com o servidor através de TICKET, lembrando que este não será um processo rápido, pois demandará de análises de LOGs e muitas outras coisas. Anexe no ticket o Trade em que isso aconteceu, se possível o jogador com quem estava negociando, e o horário (não precisa ser a hora exata, e sim uma aproximação ou intervalo, ex: entre 22h e 23h), essas informações adicionais podem acelerar o procedimento.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Envie ticket e explique. Logs serão visto e se realmente aconteceu o relatado por você, nossa Administração irá providenciar as soluções.
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


Boa Noite
voce estava em trade mesmo ou no tradex? se estiver no tardex so abrir o tradex
caso nao seja isso envia um ticket explicando oque houve se tiver print melhor ainda
Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
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Entra em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido. Coloque no seu ticket informações de qual horário que ocorreu o problema e o servidor.
Boa noite.

Se você já relogou e já realizou esses procedimentos informados, lhe aconselho a encaminhar um ticket para a administração alegando o ocorrido com o Nick do personagem que você estava negociando, horário e qual servidor, que assim a staff irá puxar os logs desse trade e analisar o que aconteceu.

Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


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Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Envie um ticket e relate acontecido, assim administração irá averiguar.
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Olá,

Esteja entrando em contato por Ticket, e relate tudo o que houve para que possam estar olhando nos Log's.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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Olá, boa noite.

Recomendo que você entre em contato com a Administração via ticket explicando o acontecido, eles vão tomar as providências e saber o que realmente aconteceu.
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Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Veja se você não estava utilizando o /tradex fica um ícone no centro da sua tela clique nela e veja se não tem algum item dentro, remova-o clicando com o botão direito do mouse onde ele irá para o inventario. Se não for o caso, envie um ticket para a administração.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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