June 5, 20196 yr comment_6047980 Olá , baixei e instalei o muaway no pc só que quando vai atualizar ele fica indo em camera lenta e dps da erro , alguem pode me ajudar ?diz que firewal ou antivirus ta bloqueando a conexao mais eu desativei o firewal e ja n tenho antivirus no pc . Edited June 5, 20196 yr by Broly_ Report
June 5, 20196 yr comment_6047983 Olá, O Senhor pode esta entrando na pasta do MuAwaY e Deletando os seguintes arquivos Update e Setting's, Em Seguinte você tenta executar seu jogo como administrador, Lembre-se de desativar seu Ant-Virus, Caso seu problema não seja solucionado recomendo que entre em contato diretamente com a Equipe de suporte via Ticket, +INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
June 5, 20196 yr comment_6047990 Boa noite! Isso pode ser devido a drivers desatualizados da máquina, os quais geram lags gráficos. Tente atualizar os drivers seguindo o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-%3Cspan%20class= Caso o problema não seja referente aos drivers de sua máquina, lhe oriento a remover o MuAway por completo de sua máquina e instalá-lo novamente. Se ainda assim persistir, você deverá entrar em contato com a administração via ticket alegando o problema. Segue o tutorial de como remover o MuAway por completo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-%3Cspan%20class= Espero ter ajudado. Abraços! #PosteResultados Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 5, 20196 yr comment_6047993 Exclua o arquivo Update lara que o patch de atualização seja baixado e corrigido. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 5, 20196 yr comment_6047994 Olá, boa noite. Executa o MuAwaY como Administrador, caso não consiga denovo entre em contato com a Administração via ticket explicando o que está acontecendo com print. Atenciosamente, zBarachO Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 5, 20196 yr comment_6047995 Boa noite. Remova o jogo, reinicie e realize todo processo novamente, e claro, se a mensagem é essa, verifique se de fato o Firewall e o Anti-vírus estão desabilitados. Report
June 5, 20196 yr comment_6047999 Recomendo que desative o firewall do windows, se for windows 10, desative também o windows defender. Feito isso, desinstale o muaway, apague tudo do muaway, a pasta e o instalador e reinicie o computador. Após reiniciar o computador, esteja baixando novamente no site com o firewall e o windows defender desativado, e instale novamente. Se o problema persistir, esteja atualizando seus drivers. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 5, 20196 yr comment_6048009 A lentidão pode ser causada pela desatualização em seus drivers de vídeo, atualize-os(de preferência no site do fabricante sua da placa de vídeo). Verifique se o seu windows defender está desativado, provavelmente seja ele. Veja tutoriais no youtube de como fazer isto, é fácil de encontrar. Depois que desativar, reinstale o jogo. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 5, 20196 yr comment_6048011 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 5, 20196 yr comment_6048221 Olha só... os procedimentos indicados no fórum em situações como esta foram todas passadas para você e mesmo assim não conseguiu resolver o seu problema. Portanto, encaminhe um ticket à administração, informe todos os procedimentos que já realizou e eles lhe auxiliarão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 5, 20196 yr comment_6048222 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
alguem pode me ajudar ?diz que firewal ou antivirus ta bloqueando a conexao mais eu desativei o firewal e ja n tenho antivirus no pc .
Edited by Broly_