January 2, 201115 yr comment_638490 eu estava jogando e vi um cara que fiko do tamanho GIGANTE.... olha a imagem abaixo -> achei muito chique alguem sabe como faz isso?? Atenciosamente, EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. - Report
January 2, 201115 yr comment_638492 - Cara isso é por causa da montanha da cidade, ai fica assim mesmo, é normal, é da posição da sua visão e da posição que ele tá, em tarkan é normal acontecer isso.. Obs: Principalmente no trade, porque é diminuida a visão do jogo pela opção de comércio Edited January 2, 201115 yr by EasyHacker Report
January 2, 201115 yr comment_638493 Freeza, em 02 January 2011 - 02:53 AM, disse:- Isso é apenas um bug visual do servidor, basta dar trade no membro ou manda-lo movimenta-lo ou relogue que o membro irá voltar ao normal, este tipo de bug é comum ocorrer após o trade. Voce acaba de ensinar um bug qualquer tipo de cheat/bug é proibido ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
January 2, 201115 yr comment_638495 Amigo, Isso é um Bug Visual no ual nAo Podemos Fazer Pois Acontece quando voçe esta no trade principalmente pois a tela diminuira !!! [ - DESATIVADO - ] Report
January 2, 201115 yr Author comment_638497 xR4F4-SG, em 02 January 2011 - 01:55 AM, disse:Voce acaba de ensinar um bug qualquer tipo de cheat/bug é proibido ! ai meu deus.......... tem que rir para num chorar,larga mao de ser burr**** fyo ele nap ensino nada ele so falo que e um bug visual que apos o player anda some. LÊ direito ....... xO Atenciosamente, EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. - Report
January 2, 201115 yr comment_638864 EduuH_BK, em 02 January 2011 - 01:50 AM, disse:eu estava jogando e vi um cara que fiko do tamanho GIGANTE.... olha a imagem abaixo -> achei muito chique alguem sabe como faz isso?? amigo aquilo so aconteceu porque o charr estava bugado Report
achei muito chique alguem sabe como faz isso??
EduuH_BK - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-