June 6, 20196 yr comment_6048417 Boa noite, O Drop está bugado, estava dropando as box e do nada me dropou essa box black da minha box black. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
June 6, 20196 yr comment_6048418 Já foi corrigido, mas envie um ticket e coloque a box no baú e aguarde uma resposta, pois assim o administrador irá devolver sua box original. Report
June 6, 20196 yr comment_6048419 Este problema ocorreu em live, e o DiviX informou que a anomalia está sendo revisada, por gentileza abra um ticket e aguarde pacientemente a solução. Edited June 6, 20196 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 6, 20196 yr comment_6048420 Recomendo que esteja relatando o ocorrido via ticket. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 6, 20196 yr comment_6048421 Olá! Recomendo reportar esse bug a administração via ticket e aguardar. Report
June 6, 20196 yr comment_6048422 O problema já foi reportado e logo o erro será sanado. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 20196 yr comment_6048424 Boa noite, Sim, algums box da promoção estão com este bug, no qual durante a Live o membro da STAFF (DiviX) dropou também este mesmo drop que você e reportou diretamente com o Bruno. Fique tranquilo, este tópico será enviado para analise administrativa. Aconselho que, não drop esta nova box (footbal) que você dropou da box da promoção, e peça uma nova, ou fique com itens que cair dessa box footbal. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 6, 20196 yr comment_6048425 Olá, boa noite. Realmente ao que aparenta os drops estão com problema. Mas creio que a administração irá trabalhar rapidamente na regularização. Aguarde a resposta de algim staffer para que o mesmo encaminhe para os responsáveis. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 6, 20196 yr comment_6048426 O problema já foi repassado ao administrador e já está sendo corrigido, aguarde. Report
June 6, 20196 yr comment_6048427 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O Drop está bugado, estava dropando as box e do nada me dropou essa box black da minha box black.
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!