June 6, 20196 yr comment_6048480 Boa noite, quero rodar o MuAwaY num notebook jurassico que eu tenho aqui, celeron, muito antigo, ai fica em 7/8 FPS o jogo, teria algum anti-lag pra aumentar um pouco esses FPS ? Obrigado. [Prog] SgtWays ~ /are11 •וווווווו Report
June 6, 20196 yr comment_6048481 Não existe nenhum software oficial que ajude a reduzir o lag causado por processadores um pouco mais fraco, o aconselhável é utilizar o brilho do jogo sempre no mínimo e evitando deixar outros programas abertos enquanto joga. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 20196 yr comment_6048482 Negativo, não há um programa ou algo do gênero de anti-lag no servidor. Edited June 6, 20196 yr by Gogeeta Report
June 6, 20196 yr comment_6048483 Boa noite, Não existe algo especifico para aumentar o seu FPS do jogo. Você deve atualizar os seus drivers para que tenha um melhor desempenho em geral, do muaway. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 6, 20196 yr comment_6048485 Olá, Não existe nenhum programa que possa fazer isso pelo o senhor, mais você pode esta efetuando a atualização dos seus drives, acredito que o mesmo pode lhe ajudar a melhorar a qualidade do seu FPS +INFO [Tutorial] Atualizando os drivers sem programas. Report
June 6, 20196 yr comment_6048486 Não existe nenhum anti-lag para utilizar no servidor, sugiro que esteja verificando seus drivers. Report
June 6, 20196 yr comment_6048487 Não, nosso servidor não possuí um anti lag oficial, e nem presta suporte para programas de terceiros. Utilize estes tutoriais abaixo na tentativa de uma melhora de desempenho: [Tutorial] Colocando seu jogo em modo dinâmico e executando o mesmo em modo dinâmico. [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador [Tutorial] Como evitar lags no jogo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 6, 20196 yr comment_6048488 Na verdade não existe método que você possa fazer para aumentar bastante o seu fps, porém ao você atualizar os seus drivers isso ajuda bastante na sua jogavilidade evitando um pouco de lag, portanto faça isso e veja se irá obter resultados positivos. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 20196 yr Author comment_6048489 Vix, drivers desse not nem existe mais kkkkkkk Mas valeu galera, pode fechar. [Prog] SgtWays ~ /are11 •וווווווו Report
June 6, 20196 yr comment_6048490 Boa noite. Não há nenhum anti-lag oficial do servidor, você pode tentar diminuir um pouco o Desempenho do jogo, apertando ESC e indo em Configurações. Contudo, você pode verificar a situação dos seus drivers e, caso haja alguma atualização, pode ajudar bastante em relação ao problema. Segue o tutorial de como atualizá-los: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 6, 20196 yr comment_6048491 Sim, existe anti-lag que ajuda, mas infelizmente não podemos fornecer o link. Recomendo que faça uma atualização nos seus drivers. Report
June 6, 20196 yr comment_6048492 Olá, boa noite. Sim, Existe anti-lag interface que mudará a cor do seu mu e nele reduz o lag mas não podemos lhe fornecer o link recomendo você pegar com alguém dentro do game do seu conhecimento que seja confiável.Não pegue de qualquer um porque isso pode te prejudicar então veja alguém conhecido. Atenciosamente, zBarachO Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 6, 20196 yr comment_6048497 Infelizmente, não! Mas você pode tomar algumas medidas que ajudarão bastante, já utilizei um PC muito ruim e conseguia jogar porque mantinha os drivers sempre atualizados no site do próprio fabricante, e eu não tinha placa de vídeo, pelo menos não offboard, somente a onboard que já vem na placa mãe de fábrica e que o seu notebook também tem. Caso não consiga localizar os drivers da sua placa de vídeo, me envie o modelo por MP que eu posso tentar encontrar. Para saber o modelo, veja tutoriais na internet, é fácil de encontrar. Eu jogava com todos os outros aplicativos do PC fechados, evitava abrir até navegador, utilizava o brilho do jogo no mínimo e desativava o efeito dos itens. Enfim, são algumas medidas que você pode tomar para melhorar o seu FPS. Vi que alguns jogadores informaram que existem ant-lags, não recomendo que você baixe mas, se for baixar, tenha cuidado com vírus, hackers, etc... Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 20196 yr comment_6048498 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
•וווווווו