Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum Anti-Lag pro MuAwaY?

Boa noite, quero rodar o MuAwaY num notebook jurassico que eu tenho aqui, celeron, muito antigo, ai fica em 7/8 FPS o jogo, teria algum anti-lag pra aumentar um pouco esses FPS ? Obrigado.
[Prog] SgtWays ~ /are11
•וווווווו

Featured Replies

Não existe nenhum software oficial que ajude a reduzir o lag causado por processadores um pouco mais fraco, o aconselhável é utilizar o brilho do jogo sempre no mínimo e evitando deixar outros programas abertos enquanto joga.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há um programa ou algo do gênero de anti-lag no servidor.

Edited by Gogeeta

Boa noite,

Não existe algo especifico para aumentar o seu FPS do jogo. Você deve atualizar os seus drivers para que tenha um melhor desempenho em geral, do muaway.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não existe nenhum anti-lag para utilizar no servidor, sugiro que esteja verificando seus drivers.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Na verdade não existe método que você possa fazer para aumentar bastante o seu fps, porém ao você atualizar os seus drivers isso ajuda bastante na sua jogavilidade evitando um pouco de lag, portanto faça isso e veja se irá obter resultados positivos.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Vix, drivers desse not nem existe mais kkkkkkk Mas valeu galera, pode fechar.
[Prog] SgtWays ~ /are11
•וווווווו
Boa noite.

Não há nenhum anti-lag oficial do servidor, você pode tentar diminuir um pouco o Desempenho do jogo, apertando ESC e indo em Configurações.
Contudo, você pode verificar a situação dos seus drivers e, caso haja alguma atualização, pode ajudar bastante em relação ao problema.

Segue o tutorial de como atualizá-los: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Sim, existe anti-lag que ajuda, mas infelizmente não podemos fornecer o link.
Recomendo que faça uma atualização nos seus drivers.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Sim, Existe anti-lag interface que mudará a cor do seu mu e nele reduz o lag mas não podemos lhe fornecer o link recomendo você pegar com alguém dentro do game do seu conhecimento que seja confiável.Não pegue de qualquer um porque isso pode te prejudicar então veja alguém conhecido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Infelizmente, não!
Mas você pode tomar algumas medidas que ajudarão bastante, já utilizei um PC muito ruim e conseguia jogar porque mantinha os drivers sempre atualizados no site do próprio fabricante, e eu não tinha placa de vídeo, pelo menos não offboard, somente a onboard que já vem na placa mãe de fábrica e que o seu notebook também tem. Caso não consiga localizar os drivers da sua placa de vídeo, me envie o modelo por MP que eu posso tentar encontrar. Para saber o modelo, veja tutoriais na internet, é fácil de encontrar.
Eu jogava com todos os outros aplicativos do PC fechados, evitava abrir até navegador, utilizava o brilho do jogo no mínimo e desativava o efeito dos itens.
Enfim, são algumas medidas que você pode tomar para melhorar o seu FPS.

Vi que alguns jogadores informaram que existem ant-lags, não recomendo que você baixe mas, se for baixar, tenha cuidado com vírus, hackers, etc...
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.