June 6, 20196 yr comment_6048557 QUERIA SABER O MOTIVO DE TEREM RETIRADO O PAGSEGURO COMO UMA DAS FORMAS DE PAGAMENTO ? Report
June 6, 20196 yr comment_6048558 Não foi informado, mas você pode realizar pagamentos com cartão de crédito através do PicPay. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 6, 20196 yr comment_6048560 Olá, não foi informado o motivo. Atenciosamente Holly - Kevin. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 6, 20196 yr comment_6048562 Bom dia Não foi divulgado nada relacionado sobre a retirada da mesma. Report
June 6, 20196 yr comment_6048563 Não foi informado o motivo, mas você pode está pagando com cartão de crédito, usando o picpay. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 6, 20196 yr Author comment_6048564 MEU PICPAY ENCONTRA-SE LIMITADO, POR ISSO A FORMA DE PAGAMENTO MAIS VIAVEL PRA MIM SERIA PAGSEGURO! Report
June 6, 20196 yr comment_6048568 Não obtemos informações pelo fato de que até o momento não foi nada divulgado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 6, 20196 yr comment_6048572 Não foram repassadas nenhuma informação sobre o motivo, se houver necessidade será postado em tópico oficial. Atenciosamente, Pedro_xD MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 6, 20196 yr comment_6048581 Confesso que não me recordo quando o pagseguro existiu no servidor como forma de pagamento e muito menos quando foi retirado, mas no momento não é possível realizar pagamentos por lá. Garanto que o PicPay é tão seguro e eficaz quanto ele. Nenhuma das opções de pagamento que você encontra no PagSeguro deixará de encontrar no PicPay. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 20196 yr comment_6048582 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report