Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É preciso cancelar uma compra que ainda está no carrinho?

Como consigo cancelar uma compra no novo shopping?

Adicionei 2x de compras uma por boleto, q errei pagar, outra por transferência online.

Queria cancelar essa transferência online, ou cancela automaticamente ?

Obs: n fiz o pagamento ainda. Apenas consta lá no carrinho de compras!

Não gera nenhuma cobrança ou gera ?

Me responde corretamente vlw.
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Se você não fez o pagamento, ele será cancelado automaticamente após um tempo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Como você disse que só está no carrinho e o pagamento ainda não foi feito, pode ficar tranquilo que nenhuma cobrança será gerada.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Você não precisa cancelar nenhuma forma de pagamento, basta não efetuar o pagamento da opção que será cancelada automaticamente pelo sistema, caso não for pago.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá,

Como você não efetuou o pagamento, ela sera cancelada Automaticamente, Basta aguardar.
Será cancelado automaticamente por inatividade no pagamento, ou seja, não é necessário que cancele você mesmo.
Imagem
Imagem
O pagamento só será debitado, caso você venha a realizar essa transferência. Caso não realize, automaticamente o pagamento será cancelado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, você não precisa cancelar se não houver pagamento, ou seja, automaticamente será cancelado.
Imagem
Olá, bom dia.

Como você não realizou o pagamento, fique tranquilo que a compra será automaticamente cancelada.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Bom dia

Se o senhor não efetuou o pagamento fique tranquilo pois o cancelamento será feito automaticamente.
Se você não fez o pagamento, pode ficar tranquilo que ele cancela automaticamente e não gera nenhuma cobrança, Mas tenha atenção na hora de realizar o pagamento.
Pelo que entendi, você já realizou o pagamento do boleto, o prazo para ser confirmado é de 72h úteis, mas acredito que amanhã mesmo já seja confirmado.
Após ser confirmado, caso a sua contribuição vá receber algum brinde, acesse a sua conta no site>minhas compras>histórico de códigos de resgate e anote o código lá, depois vá até o NPC - Brinde, dentro do jogo, nas coordenadas 209 60 de /move devias.(+info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/685240-tutorial-resgatando-os-brindes/ ).
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.