Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio ao dentão Great, pois o mlq é brabo e vem fazendo um excelente trabalho dentro e fora do game, ele é feio mais é maneiro, não ganha nd mais é maneiro, tem o dente maior q os outros mais é maneiro, hahaha tmj merecedor.

-

Fable: Deninho moleque bom de anos e anos também assim como o dentão, outro que faz o trabalho com dignidade e força de vontade dentro e fora do jogo, tudo bem que ele não ganha nada mais é maneiro, que era carregado mais é maneiro, que a mulher bate nele e ele não falava um ai, mais é maneiro! KKKKKKKKK, DENINHO DENINHO......

-

SWEGGER: Famoso rei do gado, ah esse sim é corno, tem que ser porta estudada p que ele possa passar, pois se n sai levando tudo, esse quando não ta no char GM fazendo eventos, ta no player normal procurando uma web namorada, é assim que fala??
O mlq bom, GM que dou nota 10 fácil.

-

Griez: AB_MD esse é o motorista mais brabo, nervosimos em momentos difíceis todos tem, até em bons, certo ? Tudo de bom mlq.

Lucacas, Divix e Web_GM : Membros de alto padrão, bons no que faz!
Tive que apelar um pouco sobre alguns eventos, porém p melhoria ai dos players que se calaram, porém alguns falou p melhoria.

-

Kira: Mais nb, porém esforçado! A LoveWar te ama, falando isso pq o iArrombado de lost4 disse.

-

Baseado: Pai de todos, lenda o brabo.

-

Noisy: Thug meu fiel de anos e anos o brabooooo.

Magro: o meu mano lutou e lutou e lutou e mostrou que ser forte é o fundamental p da um passo a mais na vida.

-

E a guild: TopFire que a base de tudo vem de cada guild do mu, porém cada um escolhe a melhor, e eu estou na melhor e com os melhores.

Tmj.
A fé move montanhas!

Featured Replies

Bom dia

É realmente todos os membros da equipe citado por você Poeta vem desempenhando um ótimo trabalho e creio que não para por ai, eles tem para acrescentar ainda.

Parabéns a [G] TopFire citada por você, realmente a melhor guild é aquela em que nós estamos.
coeee, vai explanar é ? kkkkkkkk
Valeu meu mano ecu_xisde s2
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Elogio mencionado. Tópico fechado!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.