Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre um ticket em analise

queria saber o por que o meu ticket não é respondido estou esperando ate hoje é nada

Área Compras

Aberto em 05/05/2019 03:24:14

Ultima resposta 18/05/2019 15:00:14

Tipo de problema No personagem Titanic_TM

Assunto do ticket caro admin comprei essas asa rodolph

Descrição caro admin comprei essas asa rodolph e veio ela veio assim s/r poderia me ajudar com essa asa botando recuperação nela pffs

Anexos do ticket:

[Screen(05_05_2019-03_18)-0000.jpg]1557037504.jpg

Resposta
Por: Nível 2
Data: 06/05/2019 15:50:20 Caro jogador, nos informe quando e como obteve tal item.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Resposta
Por: Player
Data: 06/05/2019 17:01:05 o item foi obitido atraves de uma compra por codigo de uma acc de outro pessoa quando
eu obitive o item faz um tempo e n me lembro o nome da pessoa que eu tinha comprado o
codigo com a asa rudolph ai simplesmente ela veio sem a recuperação só queria
ajuda a bota ela c/recuperação se for necessario me disponibilizo a fazer qualquer
coisa que me pedirem

Resposta
Por: Nível 2
Data: 07/05/2019 10:24:58 Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

Resposta
Por: Player
Data: 18/05/2019 15:00:14 Caro Admin queria sabe o por que a demora e só botar recuperação na asa isso não
mata ninquem ja faz dias que estou esperando e não vão pegar e fechar o ticket como
se nada tive-se acontecido por que aconteceu da asa vim s/r espero a sua responta
sobre o assunto em questão.

Edited by Hideuos

Imagem
Imagem

Featured Replies

A partir do momento em que seu ticket entra em análise, ele perde o prazo estipulado inicialmente, pois tem todo um trabalho nos bastidores para que seu case seja resolvido com total clareza e certeza, portanto não há o que fazer nesse caso, apenas aguardar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde

Quando seu ticket está em análise não há nada o que fazer, só lhe resta aguardar.
Olá, depois que seu ticket se encontra em análise não tem previsão de quando a administração irá te responder, portanto aguarde.
  • Author
o prazo era de 72 horas e ja passou disso

Edited by Hideuos

Imagem
Imagem
Olá!

Seu ticket encontra-se em análise, ou seja não há um prazo específico para ser respondido, e o que te resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Se o seu ticket estiver em análise, ele não tem data prevista para ser respondido. O que tem a fazer é aguardar, espero que compreenda.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise nao possuem um prazo fixo para resposta. No casp deverá aguardar a analise da Administração referente ao seu caso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket se encontra-se em analise, aguarde ser respondido.
Boa noite,

atualmente a equipe está recebendo muitos tickets diariamente, e com isto, a demanda aumentou. Tudo bem, não é justificativa, porém devemos ter um senso maior de compreensão das coisas, como recentemente estamos vendo novidades "chovendo" uma atrás da outra, podemos ter uma noção básica do trabalho que toda a equipe está obtendo para trazer para nós jogadores, com isso, não é sempre que talvez a administração ou quem responsável, poderá auxiliar todos os ticket com um prazo agradável à todos que encaminham ticket.

Fique tranquilo, deixe a sua wing of rudolph sem recuperação no baú 01 até o término de seu ticket, não retire para não atrasar mais,o processo.

Também tenho ticket em aberto, e não é por isso que estou desesperado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa tarde!

Eu entendo a sua insatisfação, porém quando um ticket entra em análise, ele pode demorar um pouco mais para que seja solucionado, pois já está encaminhado direto aos administradores e os mesmos estão verificando para lhe dar a melhor resposta referente ao caso. Peço que o Sr tenha paciência e aguarde uma resposta do mesmo.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
O ticket aberto por sua autoria está em análise, ou seja, não há um novo prazo para receber um novo respaldo. Aguarde pacientemente.
Quando o ticket é passado para areá de analise ele não tem um prazo pra ser respondido. Agora você terá que aguarda até uma resposta por parte administrativa.
Olá,

Tickets em Analise não possui um prazo para serem respondido, por tanto continue aguardando.
Ticket em analise não possui prazo de interação, aguarde.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Seu ticket encontra-se em analise, tickets em modo de analise perdem o prazo para serem respondidos podendo ocorrer dias após a última mensagem do suporte via ticket.

Peço por favor que aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.